Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ADMIRADORES OU HATERS?

BBB20: Desmascarados pelas mulheres, 'chernoboys' ganham fãs no Instagram

REPRODUÇÃO/GLOBO

Felipe Prior, Lucas Gallina e Hadson Nery na sala do BBB20

Felipe Prior, Lucas Gallina e Hadson Nery na sala do BBB20; todos ganharam seguidores no Instagram

REDAÇÃO

Publicado em 5/2/2020 - 22h31

Após a revelação da estratégia do "Teste de Fidelidade" contra as mulheres do Big Brother Brasil 20, os idealizadores do plano conquistaram milhares de seguidores no Instagram. De domingo (2) até quarta-feira (5), Petrix Barbosa, Hadson Nery, Felipe Prior e Lucas Gallina atraíram juntos mais de 125 mil novos fãs na rede social.

O ginasta, que foi eliminado no último paredão com 80,27% dos votos, foi o que mais cresceu na rede social. Ele conquistou 78.138 novos seguidores em poucos dias. Entretanto, sua imagem continua queimada fora do confinamento e com uma intimação para prestar esclarecimentos sobre as supostos casos de assédio cometidos no confinamento.

Lucas é o segundo "chernoboy" que mais atraiu novos fãs no período: 23.096 no total. A família do fisioterapeuta tem tentado aliviar a barra do brother, afirmando que ele não participou do plano maléfico armado contra as famosas do jogo que são comprometidas fora do confinamento. No entanto, diálogos do participante com Petrix confirmam a conivência dele com a estratégia.

Felipe ganhou 16.898 novos seguidores no período, enquanto o ex-jogador de futebol angariou apenas 7.477 fãs.

Os três brothers restantes no game passaram o dia tentando entender a nova dinâmica do jogo, após a entrada de Daniel Lenhardt e Ivy Moraes. Os novos participantes reforçaram a existência do plano e disseram para as sisters confiarem em Marcela Mc Gowan, após o pedido dos fãs na casa de vidro.

Os "chernoboys" desenvolveram uma estratégia para eliminar as participantes comprometidas. O plano consistia em seduzi-las e fomentar possíveis traições, para fazer com que o público as eliminassem da disputa. No entanto, a estratégia queimou a imagem dos rapazes, que conquistaram o ranço dos fãs e já estão em listas para serem retirados da disputa nos próximos paredões.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.