Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DE FOLGA

Gabigol curte Carnaval na Sapucaí após marcar gol do título do Flamengo

AGNEWS

Gabigol, o Gabriel Barbosa, foi flagrado com amigos em um camarote da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro

De boné, Gabigol foi flagrado com amigos em um camarote da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro

REDAÇÃO

Publicado em 23/2/2020 - 0h27

Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi flagrado curtindo com amigos a segunda noite de desfiles da Série A, grupo de acesso carioca, na madrugada deste domingo (23). O atacante do Flamengo foi para um dos camarotes da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, depois de comemorar o título da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca.

Gabigol marcou o gol da vitória de 2 a 1 do Flamengo contra o Boavista. Disputado no estádio do Maracanã, o jogo acabou por volta das 20h. O jogador de futebol chegou ao Sambódromo antes das 23h.

O elenco do Flamengo foi liberado pelo técnico Jorge Jesus para um domingo (23) de folga. "Vou dar folga à equipe, vamos comemorar o Carnaval. Hoje estão todos liberados para poder [curtir], se quiserem. Segunda e terça acabou o Carnaval", falou o treinador português na coletiva de imprensa após o jogo.

O atacante do Rubro-Negro está solteiro após terminar seu namoro com Rafaella Santos, irmã de Neymar. De acordo com a Coluna do Leo Dias, no UOL, a jovem está grávida de Gabigol.

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no Pedaço

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?