Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARNAVAL EM SALVADOR

Em trio de Anitta, influenciador dá beijão em outro boy ao vivo em TV da Bahia

REPRODUÇÃO/TVE BAHIA

O influenciador digital Hugo Gloss beija um rapaz durante show de Anitta, em Salvador

Hugo Gloss (à esquerda do palco) dá um beijão em cima do trio elétrico de Anitta, no Carnaval de Salvador

REDAÇÃO

Publicado em 21/2/2020 - 23h12

Convidado especial do trio elétrico de Anitta nesta sexta-feira (21), no Carnaval de Salvador, o influenciador digital Hugo Gloss foi flagrado dando um beijão em um rapaz durante o show. O momento foi transmitido ao vivo pela TV Educativa da Bahia, que exibe os shows da folia para os baianos na televisão e mostra também no YouTube.

Hugo Gloss foi um dos famosos convidados por Anitta para o seu trio, no Circuito Dodô (Barra - Ondina). No momento do beijão do influenciador no boy misterioso, a artista estava cantando Amor de Que, da Pabllo Vittar.

A cena rapidamente viralizou nas redes sociais e os fãs adoraram ver Hugo Gloss curtindo a folia.

"Anitta cantando Pabllo Vittar, Hugo Gloss desentupindo uma pia e [DJ] Diplo perdido no meio desse tanto de gente. A definição de rolê aleatório e que até pouco tempo era improvável", escreveu um perfil identificado como Leozinho na rede social.

Além do influenciador, outros famosos participaram do trio de Anitta, como Fernanda Paes Leme, Giovanna Lancellotti, Tiago Abravanel, Carla Perez, Sheila Mello e Lore Improta.

Veja abaixo o vídeo com o beijão de Hugo Gloss e as reações no Twitter:

TUDO SOBRE

Anitta

Carnaval

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.