Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MINUTOS DE FAMA

De anabolizante a turbinada nos seios: Musas revelam bizarrices para o Carnaval

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Fernanda Lima, da Unidos de Vila Maria, e Michele Neres, da Colorado do Brás, do Carnaval de São Paulo

Fernanda Lima, da Unidos de Vila Maria, e Michele Neres, da Colorado do Brás: excentricidades pela folia

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2020 - 5h09

Tratamentos estéticos, fantasias caríssimas, treino e dieta estão na lista de afazeres das musas do Carnaval 2020. No entanto, algumas delas vão além para ganhar os holofotes nos dias de folia. Destaques das escolas de samba investem tempo e dinheiro em cirurgias plásticas e assumem bizarrices, como o uso de anabolizantes para definir o corpo.

Cada agremiação possui, em média, 2 mil integrantes. Se destacar na multidão ou aparecer ao lado de Sabrina Sato, da Gaviões da Fiel (SP) e Vila Isabel (RJ), ou Viviane Araújo, da Mancha Verde (SP) e Salgueiro (RJ), é um árduo trabalho para as beldades de cada escola.

Confira o que algumas musas do Carnaval fazem de olho nos minutos de fama:

Turbinada nos seios

Fernanda Lima, destaque da Unidos de Vila Maria (SP), não resistiu e fez uma cirurgia plástica dois meses antes do desfile. Ela colocou 380 ml de silicone e fez uma lipoaspiração no abdômen.

"Faltando 60 dias para o Carnaval, resolvi aumentar algumas medidas. Confesso que foi loucura conciliar a maratona de ensaios com uma recuperação pós-cirúrgica. Mas valeu a pena [risos]", conta ao Notícias da TV.

O resultado poderá ser conferido no dia 22 de fevereiro no Sambódromo do Anhembi. Veja Fernanda no ensaio da escola:


Eliminar 19 kg em dois meses

Com 117 quilos, Débora Porto, musa da Império de Casa Verde (SP), é referência como modelo plus size. No entanto, após as festas de fim de ano, ela subiu na balança e viu que engordou oito quilos.

Para o Carnaval, decidiu fazer de tudo para emagrecer 19 quilos em apenas dois meses. "Faço jejum intermitente e não uso elevadores. Prefiro subir as escadas. Já emagreci seis quilos em duas semanas", conta. A modelo diz que não tem medo de subir um prédio se for preciso: "Se eu estiver calçando um sapato certo, confortável e com tempo para subir até o 21º andar, com certeza, subiria [risos]".

A Império de Casa Verde desfila no dia 21 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi. Veja Débora em ensaio plus size:

Ver essa foto no Instagram

@lojadoprazer Lingeries e acessórios amo #deboraporto #amazing #lojadoprazer

Uma publicação compartilhada por D É B O R Δ P O R T O (@deboraportooficial) em


Esquadrão da beleza internacional

Lu Duarte, imperatriz de bateria da Acadêmicos do Tatuapé (SP), vai investir alto para conseguir desfilar. Ela mora em Londres, na Inglaterra, e faz questão de uma coisa: seus profissionais de confiança. "Estou trazendo toda a minha equipe comigo para o Brasil", revela ao Notícias da TV.

A modelo vai gastar em torno de R$ 300 mil entre passagens aéreas e hospedagens. A equipe tem oito pessoas: assistente de moda, profissional de maquiagem e cabelo, personal trainer, professora de samba, assessor de imprensa, cinegrafista, fotógrafo e consultora de marketing.

A Acadêmicos do Tatuapé desfila no dia 21 de fevereiro, em São Paulo. Confira ensaio pré-Carnaval da modelo:


Anabolizantes para definir o corpo

Michele Neres, musa da Colorado do Brás (SP), confessa (e assume o erro) de ter usado anabolizantes para definir o corpo. "Como minha fantasia é bem pequena, meu corpo vai ficar muito à mostra. Então, apelei para conseguir um resultado mais rápido", revela.

"Claro que me arrependi da aplicação e não fiz mais. Agora é só treino e dieta para manter o corpo até o dia do desfile. Sei que muitas musas e rainhas usam anabolizantes, mas nenhuma tem coragem de assumir", completa. "Fica o recado de que não vale a pena", alerta.

A Colorado do Brás desfila no dia 22 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi. Veja samba no pé de Michele:

Ver essa foto no Instagram

Resumo do Ensaio técnico de carnaval ❤️ Podia ser carnaval 🎉o ano todo…#carnavaljapodechegar

Uma publicação compartilhada por Michele Neres (@micheleneresreal) em


Dieta de engorda

Maisa Magalhães, madrinha de bateria da Mocidade Unida da Mooca, escola do Grupo de Acesso do Carnaval de São Paulo, foi na contramão das beldades e está em dieta de engorda. "Estou comendo o dobro do que de costume. Ao contrário da maioria das rainhas, madrinhas e musas que apertam mais a dieta nessa fase, eu luto para não perder medidas", conta.

"Acho mais bonito o corpo com mais curvas na avenida. Chego a ingerir 3 mil calorias diárias nessa fase atual", ressalta. Para o desfile, ela prepara uma fantasia reveladora: "A parte inferior é ousada".

A Mocidade Unida da Mooca desfila no dia 23 de fevereiro em busca de uma vaga no Grupo Especial. Veja treino de Maisa para o grande dia:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.