VIDA RELIGIOSA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ângela Bismarchi em foto publicada no Instagram; ex-musa rejeita participar de folia
Ângela Bismarchi não quer mais saber de Carnaval. A ex-musa afirmou que não sente falta dos dias de folia desde sua conversão. Agora, ela se dedica à vida religiosa e prefere ficar longe das "coisas do mundo". "Minha prioridade vai ser sempre Jesus, o Reino de Deus", escreveu ela.
Por meio de um post no Instagram, nesta sexta (9), a ex-modelo explicou a razão de não retornar à avenida. "Minha conversão ao cristianismo e alegria no senhor. Depois da minha conversão não vejo mais Carnaval, não sinto falta. Foi uma transformação muito grande".
"Não sinto falta das coisas do mundo. Minha prioridade vai ser sempre Jesus, o Reino de Deus. Jesus é a razão do meu viver, a minha motivação", completou.
Nos comentários da publicação, Ângela recebeu o apoio dos seguidores. "Essa foi a melhor escolha que fizemos: servir ao Rei Jesus", opinou Gislhane Pinheiro. "Parabéns, Angela, fez a melhor escolha da sua vida. Até seu semblante está diferente, sereno, angelical", declarou Jacira Ramos.
Em 2021, Ângela concluiu seu doutorado em Teologia. Desde então, ela de dedica à vida religiosa e não frequenta mais os mesmos lugares que costumava frequentar antes de se converter.
"Estou muito feliz. Nenhuma fantasia de Carnaval caríssima que já usei me emocionou tanto como essa vestimenta simples, porém de uma importância enorme para mim. Sinto que estou no caminho certo e pronta para passar meu conhecimento adiante", disse em entrevista à Quem.
A ex-modelo também abriu mão do tipo de roupa que costumava usar e adotou um visual mais discreto. A mudança aconteceu para fazer sentido com seu novo estilo de vida.
"Tudo que expõe minha imagem, não faço mais. Não saio mais no Carnaval. Não faço mais fotos me expondo de biquíni e lingerie. É uma mudança de mente e que vai para o coração", completou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.