CRISE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Preta Gil foi traída por Rodrigo Godoy em meio ao seu tratamento contra um câncer no intestino
Preta Gil se divorciou de Rodrigo Godoy em março deste ano em meio ao tratamento contra um câncer no intestino. Quando pediu pela separação, a artista de 49 anos não tinha ciência de que havia sido traída pelo personal trainer. O ex-marido teria um caso com Ingrid Lima, ex-estilista da cantora.
Em conversa com a revista Veja nesta sexta (6), Preta falou sobre o processo de separação. A musicista afirmou que Godoy se mostrava distante e frio. No entanto, acreditava que estava passando apenas por uma crise. "A relação já estava ruim antes da doença", confessou.
"Descobri depois que eles --meu ex-marido e minha ex-funcionária-- já vinham mantendo uma relação extraconjugal fazia tempo, o que justifica muita coisa que estava ruim no meu casamento. Você sente a pessoa distante, diferente, fria, acha que é uma crise. Depois, tudo faz sentido", continuou.
Preta descobriu o tumor no intestino em janeiro. Mesmo vulnerável, a artista conseguiu se libertar do casamento de sete anos, que definiu como abusivo. Ela contou que muitas mulheres não conseguem romper relações tóxicas e são abandonadas durante o tratamento.
"Tive força e coragem de me separar para me priorizar, para olhar e falar: 'Não vou manter um casamento ruim, não vou ter ao meu lado alguém que não está me tratando bem'", completou.
O caso extraconjugal de Godoy ganhou a atenção da mídia em abril. Na ocasião, Preta se pronunciou nas redes sociais: "As verdades estão vindo à tona, o que, para mim, é muito doloroso e cruel. Eu peço que você também me ajudem a me proteger de toda essa nojeira."
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.