Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

'GRATO PELA AUDIÊNCIA'

Chico Pinheiro rebate haters durante transmissão do Carnaval na Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Michelle Barros e Chico Pinheiro no estúdio da Globo no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo

Michelle Barros e Chico Pinheiro na transmissão do Carnaval da Globo: ele respondeu críticos na web

REDAÇÃO

Publicado em 22/2/2020 - 4h32
Atualizado em 22/2/2020 - 4h33

Apresentador veterano nas transmissões do Carnaval na Globo, Chico Pinheiro resolveu responder alguns internautas que o criticaram durante os desfiles do Grupo Especial das escolas de samba de São Paulo, na madrugada deste sábado (22). O jornalista usou o Twitter para rebater, de forma bem-humorada e debochada, os haters da web, aqueles críticos que fazem comentários maldosos.

"O Chico Pinheiro já tá bêbado? Alô, alguém da Plin Plin [Globo] pode confirmar? É porque até no jornal eu sempre acho que ele tá bêbado", provocou o perfil Xis da Questão no Twitter. Chico respondeu: "Grato por sua audiência: Carnaval é Globeleza!!! [Estou] Sempre embriagado de alegria e esperança!".

"Carnaval da Globeleza virou lacração, a histeria foi para o Sambódromo. Chico Pinheiro deve tá tendo um orgasmo com o boneco do presidente Jair Bolsonaro de Bozo. Já não bastava o Carnaval de rua, que não se pode fantasiar, frescura da porra!", reclamou um internauta identificado apenas como Sidney. "Grato por sua audiência: Carnaval é Globeleza!!!", rebateu o titular do Bom Dia Brasil.

"Esse Chico Pinheiro é um sonso! Faz cada pergunta sem noção, e só sabe interromper a fala das pessoas. Tá andando muito com o Faustão", escreveu Lezinho. Chico Pinheiro retuitou com risos: "Kkkkk".

Em outro post, ele não perdeu a chance de corrigir uma crítica. "Como esse Chico Pinheiro é sem noção! Teve uma hora para falar do tempo das outras escolas, quando a Mancha [Verde] finalmente entra, ele tira a beleza da entrada com assunto nada haver [sic]", provocou Ana Carolina. "A ver, Aninha, A VER", observou o jornalista.

Outro internauta cometeu uma gafe apontando Monalisa Perrone como parceira de Chico Pinheiro na transmissão. Mas a jornalista trocou a Globo pela CNN Brasil no ano passado, e Michelle Barros assumiu o posto de apresentadora dos desfiles em São Paulo.

"Chico Pinheiro falando se o moço chamou a Eletropaulo para ver o carro que está preso nos fios. Muito fofinho. E a Monalisa educada corrigiu, dizendo que era a Enel [não a Eletropaulo]. Gente fina e educada é outra coisa", opinou Felipe Pires. "Monalisa?", questionou o jornalista.

Chico Pinheiro virou um dos assuntos mais comentados do Twitter na madrugada. Além de responder aos haters, o apresentador do Carnaval também agradeceu elogios que recebeu. Veja abaixo alguns posts feitos por ele durante a transmissão Globeleza:

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?