Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COTADA

Yasmin Brunet no BBB 23? Anúncio da modelo levanta suspeitas na web

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do rosto de Yasmin Brunet

Yasmin Brunet em foto publicada no Instagram; a modelo é uma das cotadas para o BBB 23

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/1/2023 - 22h41

Cotada para o BBB 23, Yasmin Brunet levantou suspeitas ao publicar uma foto na noite desta quinta (5). A loira anunciou que lançará um produto de sua linha de cosméticos na mesma semana de estreia do reality show da Globo, no próximo dia 16. "Vocês vão amar", prometeu ela.

A publicação foi feita pela filha de Luiza Brunet por meio da ferramenta Stories do Instagram. Na foto é possível ver um produto, aparentemente destinado ao cuidado com os cabelos. "Temos lançamento na semana do dia 16. Vocês vão amar. Fiquem de olho no Insta", escreveu a ex de Gabriel Medina.

No Twitter, usuários associaram a imagem com os rumores de que a modelo estará na lista de integrantes do time Camarote da nova temporada do programa de confinamento.

"O lançamento da Yasmin sendo na semana do dia 16. Acho que o BBB vem aí mesmo", opinou uma internauta identificada como Luiza. "Yasmin Brunet está por um fio de dizer que vai para o BBB antes da divulgação [do nome] dela", avaliou a usuária Beatriz.

Em setembro do ano passado, a loira comentou sobre a possibilidade de aceitar integrar o elenco do reality. "Eu não sei, eu teria que pensar. É uma vontade, mas envolve muita coisa", explicou ela, em entrevista à Quem.

Confira a foto e as reações:



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.