Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BATE-PAPO

Vyni se choca com ranking de rejeitados do BBB 22: 'Ainda estão no Brasil?'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Vyni olha para o lado, está com uma mão na cabeça e veste regata rosa

O eliminado Vinicius Fernandes durante o Bate-Papo BBB na madrugada desta quarta-feira (16)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2022 - 1h32

Eliminado do BBB 22, Vinicius Fernandes pôde conferir o ranking dos rejeitados da edição. Ao descobrir que a maioria de seus aliados do quarto lollipop estão no topo da lista de odiados, o cearense se chocou. "Ainda estão no Brasil?", disparou ele na madrugada desta quarta-feira (16).

Durante o Bate-Papo BBB, comandado por Rafa Kalimann no Globoplay, o ex-brother foi questionado sobre quem acreditava ser o mais rejeitado da atual temporada do reality show da Globo. "Eu acho que [o mais votado] foi o Luciano [Estevan], com menos [votos], eu acredito que tenha sido Jade [Picon]", palpitou ele.

No entanto, ao errar o palpite sobre Luciano, Vyni apostou no nome de Naiara Azevedo, mas, logo em seguida, descobriu que Larissa Tomásia ocupa o primeiro lugar no ranking com 88,59% dos votos, seguida por Bárbara Heck (86,02%) e Jade (84,93%). "Misericórdia. Passada! Ainda estão no Brasil?", questionou ele.

"Eu com com 55% já estava com medo de sair na rua e levar uma pedrada.
Até hoje a gente esperava a Jade [voltar do paredão falso]", completou o bacharel em Direito.

Durante a entrevista, Vyni também comentou sobre sua relação com Eliezer Netto. O cearense negou ter interesse amoroso no empresário, mas destacou que tem um sentimento muito especial pelo aliado de jogo:

Sinto um amor tão grande por ele, é uma amizade. Não sei nem explicar. A gente criou tantos planos. Eu não conheço nada de viagem, inclusive a primeira vez que eu andei de avião foi quando vim para cá, e ele já conheceu vários lugares do mundo. A gente tem esse plano de viajar junto. Ele levando a cultura de viagem, e eu levando o humor para o povo.

Confira alguns trechos da entrevista:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.