Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇAS VIRÃO?

Viih Tube joga a real para Juliette no BBB21: 'Chega de ser otária!'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Viih Tube e Juliette Freire conversando na sala do BBB21

Viih Tube e Juliette Freire no BBB21; youtuber disse que advogada precisa mudar de atitude no jogo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/3/2021 - 18h35

No Big Brother Brasil 21, Viih Tube decidiu alertar Juliette Freire sobre as estratégias que a advogada adotou no jogo. Nesta quinta-feira (25), a criadora de conteúdo digital aconselhou que a amiga deve mudar de atitude dentro do jogo e foi direta: "Chega de ser otária!".

"Quem quiser arrumar motivo para votar [em mim], arruma! E arruma com qualquer um", retrucou a maquiadora, mas a integrante do Camarote seguiu firme com o recado: "Você está sendo muito legal com quem não é com você". "Não vou ser braba, mal educada", pontuou Juliette.

Viih explicou que não falava sobre educação, mas sim sobre o comportamento da amiga com os demais brothers. "Você está fazendo um pouquinho do que senti com a Carla [Diaz], você entendeu? Burra, você não é obrigada a ouvir tudo o que ouve", reforçou.

"Pode ser, mas quando escuto, eu reajo, Vitória. Não fico calada!", afirmou a paraibana. "Só que você age, passam dez minutos e está tudo bem", rebateu a paulista, mas a integrante da Pipoca não concordou: "Não está tudo bem! Só dancei, só converso, ponto. Faço uma brincadeira ou outra". "Toma cuidado com isso", alertou a youtuber.

Durante a conversa, Juliette também disse que pretende indicar Sarah Andrade para a berlinda desta semana: "Cansei de ser besta, se for líder, indico a Sarah para o paredão, se tiver contragolpe também".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#31 - O BBB21 tem os piores casais da história do reality?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.