Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMOCIONADA

Vanessa Lopes chora ao ver figurino de 1ª festa do BBB 24: 'Pegaram pesado'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foto de Vanessa Lopes chorando

Vanessa Lopes no BBB 24; influenciadora se emocionou ao receber roupa enviada pela produção

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/1/2024 - 21h40
Atualizado em 10/1/2024 - 21h41

Vanessa Lopes não conteve as lágrimas ao receber o figurino para a primeira festa do BBB 24 nesta quarta (10). A influenciadora justificou a emoção ao lembrar dos ataques que já sofreu nas redes sociais. "Já pegaram muito pesado comigo por causa de roupa", explicou.

A emoção tomou conta da sister enquanto ela se arrumava para a balada com os outros brothers. De repente, a tiktoker começou a chorar e surpreendeu os colegas de confinamento.

"Eu já tive tanto problema com roupa. Já pegaram muito pesado comigo por causa de roupa, por me chamarem de brega. Falavam que eu era muito brega", disse ela. "Que brega o quê! A gente é o que a gente quer ser. Não tem conversa. Eu não estou nem aí", reagiu Rodriguinho.

"Ai, eu prometi que eu não ia ficar chorando e já chorei de novo", continuou Vanessa, que permaneceu em silêncio por alguns segundos para conter as lágrimas.

No X, antigo Twitter, fãs da dançarina lamentaram que ela ainda seja alvo de comentários negativos no ambiente virtual. "A internet, às vezes, ferra com o psicológico real", comentou a usuária Gabi.

"Confesso que, analisando assim por outro cenário, fiquei com dó. Ela sofre muito hate. Eu chego a pensar que matou alguém", escreveu Michelly. "O hate [ódio, em inglês] que ela recebeu aqui fora era muito desnecessário. Tadinha da minha menina", concordou Thalyson.

Ataques nas redes

Antes de ser confinada no reality da Globo, Vanessa foi vítima de diversos ataques nas redes sociais. Na própria chamada de sua participação no programa, ela mencionou o fato de ter sofrido com xingamentos.

"Teve uma época que eu recebi tanto hate que eu me afastei da minha família e dos meus amigos de infância", contou a sister.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.