Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAMAROTE

BBB 24: Vanessa Lopes entra em reality já com rivalidade por suposta talaricagem

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A influenciadora Vanessa Lopes em foto publicada no Instagram, com expressão séria

Vanessa Lopes: influenciadora e dançarina já foi flagrada aos beijos com Gabriel Medina

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/1/2024 - 18h31

Vanessa Lopes está confirmada no Camarote do BBB 24. A influenciadora digital e dançarina foi anunciada nesta sexta-feira (5) no Big Day, na Globo. Vanessa é um nome sugerido desde a temporada passada, quando sumiu das redes sociais e foi apontada como participante da casa de vidro. Ela tem rixa com outra sister que também está no reality este ano: Yasmin Brunet.

A tiktkoker de 22 anos ficou conhecida nas redes sociais após viralizar com danças e coreografias. Vanessa e Yasmin tiveram um desentendimento exposto na web logo após a modelo se separar do surfista Gabriel Medina, com quem a modelo foi casada durante um ano.

Na época, Vanessa acabou apontada como pivô da separação por ter sido flagrada aos beijos com o atleta. Em entrevista a Leo Dias, a dançarina disse que não parou de seguir a modelo, mas que levou um unfollow.

"Não bloqueei nem deixei de seguir ninguém porque não vejo necessidade disso, sabe? Não tenho raiva de ninguém e só quero ficar de fora de brigas", afirmou a tiktoker. "Eu só realmente quero deixar isso para lá mesmo. Sou muito tranquila, odeio brigas e prefiro ficar na minha mesmo. Talvez [ela] me bloqueou, não sei. Mas tá tudo bem."

Vanessa Lopes também se recusou a comentar a briga com Yasmin Brunet no podcast de Gabi Prado em maio de 2022. "Ela não me mandou mensagem, não. Nunca me mandou mensagem. Eu prefiro não falar muito relacionado a ela", desconversou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.