Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFIRA A DINÂMICA

BBB 24: Com poder supremo do reality, líder vai receber informações externas

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Bruno Gaga e Antonio Cara de Sapato na Central do Líder no BBB 22

Bruno Gaga e Antonio Cara de Sapato na Central do Líder no BBB 22: painel voltará no BBB 24

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/1/2024 - 19h13

O líder do BBB 24 terá mais uma regalia. Além de indicar uma pessoa diretamente ao paredão, ele terá acesso a um feedback do seu reinado por meio da Central do Líder. No painel, ele poderá descobrir o que o público achou de seu mandato a partir de emojis enviados pelos próprios telespectadores.

Quem assistir ao reality show fará um balanço de cada liderança a partir de emojis disponíveis no site oficial. Um deles vai representar a avaliação geral dos espectadores na Central do Líder. A Enquete do Líder será disponibilizada no site Gshow às quartas-feiras.

O programa ainda vai apostar em uma nova dinâmica, Na Mira do Líder, prevista para acontecer na edição vivo às sextas-feiras --dois dias antes da formação do paredão, que acontece tradicionalmente aos domingos.

O líder precisará indicar três pessoas que estão na sua mira para irem à berlinda. No dia do paredão, ele deverá escolher um dos três palpites para mandar definitivamente à eliminação.

O "todo-poderoso" ainda terá o direito de apimentar o jogo a partir de funções inéditas e pistas a sua disposição. Ele também poderá adicionar toques extras ao castigo do monstro. Por fim, o líder vai descobrir informações detalhadas do jogo, como: quantidade de votos que recebeu até o momento e quem foi o participante que mais vezes tentou colocá-lo no paredão.

O anjo terá um papel importante na formação da berlinda. Ao contrário das edições anteriores, em que os participantes se questionavam se estariam imunes ou teriam que imunizar alguém, o BBB 24 dará a autoimunidade de cara. O colar, por sua vez, também terá o direito de imunizar outra pessoa.

O Poder Curinga estará de volta com a mesma dinâmica: os participantes irão ao confessionário para oferecer suas estalecas em troca do poder. Quem dar mais, vence. Porém, os brothers enfrentarão um minigame individualmente antes de darem seu lance. Eles terão o aumento ou redução de estalecas com base em sua performance.

O reality show oferecerá mais uma interação entre público e participante:  em uma enquete no site oficial do BBB 24, os internautas vão decidir entre uma pergunta para que os confinados respondam no raio-x do dia seguinte. Os brothers e sisters terão um minuto para gravar a resposta.

O BBB 24 estreia na segunda-feira (8) na Globo. O anúncio dos participantes acontecerá na sexta (5) durante a programação da emissora. Tadeu Schmidt continua no comando da atração; já Thaís Fersoza irá entrevistar os eliminados no Rede BBB. Ana Clara Lima apresentará o BBB - A Eliminação, no Multishow.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.