Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

O BRASIL TÁ VENDO

Uma escolha difícil: 'Gabinete do ódio' está no paredão e apenas um sairá do BBB21

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lumena à esquerda, Arthur ao centro e Projota à direita com uma blusa colorida

Lumena, Arthur e Projota formam o paredão desta semana no Big Brother Brasil 21

Neste domingo (28) houve a quinta formação de paredão do Big Brother Brasil 21. O líder João Luiz Pedrosa indicou Projota, enquanto Arthur Picoli foi o mais votado da casa. Junto à dupla, está Lumena, que foi colocada na berlinda por Carla Diaz, através do Big Fone. O trio do "gabinete do ódio" está na corda bamba, e o público terá a difícil missão de escolher apenas um entre os piores do elenco para deixar o reality da Globo na noite de amanhã (2).

Fiuk e Rodolffo quase fizeram suas segundas passagens pelo paredão. Ambos foram indicados pela ex-chiquitita no último sábado (27). O filho de Fábio Jr. se salvou graças a Projota, que ganhou a missão de imunizar um dos adversários. Já o sertanejo levou a melhor na prova Bate e Volta e também se livrou da votação do público.

Para quebrar a tensão na casa, Rafael Portugal passou um trote na tarde de domingo (28). Lumena e Arthur estavam batendo ponto ao lado do Big Fone, até que ele realmente tocou. A psicóloga atendeu, mas não passava de uma brincadeira do reality. Voltando ao que interessa, quem sai na eliminação desta terça-feira? Saiba todos os detalhes no O Brasil Tá Vendo de hoje!


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#28 - Como ficará o BBB21 pós-Karol Conká?" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Web Stories

+
Caso Evandro e A Mulher na Janela chegam aos streamings; saiba maisPróximos filmes da Marvel têm Pantera Negra e Os Eternos; confira lista completaAplauso final: Despedida de Paulo Gustavo abala família, amigos e fãsComo fênix, Juliette renasceu dentro do BBB21; relembre a trajetória da finalistaPlanta faz isso? Mesmo sem protagonismo, Camilla chega à final do BBB21

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou dos casais do Power Couple Brasil 5?