Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUE O MISTÉRIO

Um dia após soltar lista do BBB20, Boninho revela que mais gente vai entrar

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Boninho no Altas Horas

Boninho dá entrevista no Altas Horas; diretor confirmou mudanças no elenco divulgado do Big Brother Brasil 20

REDAÇÃO

Publicado em 19/1/2020 - 13h06
Atualizado em 19/1/2020 - 13h47

A lista de participantes do BBB20 saiu ontem (18), mas as novidades ainda não terminaram. Na tarde deste domingo (19), J. B. Oliveira, o Boninho, soltou mais um spoiler em suas redes sociais, dizendo que o elenco apresentado ainda não é o final. Uma animação enigmática mostra uma conta matemática: "+4 = 2". A volta da casa de vidro é uma possível explicação para o começo desse cálculo.

Como o Notícias da TV já havia adiantado, ainda é possível que ex-BBBs entrem na casa. Parte do público acredita que ex-participantes vão entrar na edição comemorativa graças a casa de vidro, uma vez que o diretor já afirmou sentir saudades da dinâmica.

Uma das teorias é de que Boninho confinaria oito deles na estrutura e metade entraria de vez no programa depois da primeira eliminação. O paredão de estreia acontecerá quarta-feira (22) e, de acordo com o #RedeBBB, tirará dois dos competidores já confirmados da competição. 

Sendo assim, a conta seria 18 candidatos, menos dois eliminados, mais quatro possíveis ex-BBBs oriundos da casa de vidro. O resultado chegaria, então, a 20 participantes totais. Neste caso, o zero do 20 estaria oculto na animação de Boninho.

Além das especulações e de ter dito que antigos competidores são bem-vindos na vigésima edição, o marido de Ana Furtando deu mais pistas ao responder um comentário da coreógrafa Tatiana Scarletti. "To indo", brincou a bailarina do Domingão do Faustão. "Você é camarote! Agora é só pipoca", rebateu o diretor. 

Até agora, não foi possível saber os possíveis ex-participantes entrariam nos grupo do Camarote ou Pipoca no reality da Globo. Por enquanto, Boninho apenas deu a entender que o grupo ainda não está completo. "Esse time não teminou... Vem mais", escreveu ele nas redes sociais.

O executivo também não explicou ainda como será o paredão de quarta, nem qual dos grupos estará na berlinda. Camarote e Pipoca não disputarão as eliminações juntos. Já tem um favorito e não quer que ele saia logo de cara? Vote nas enquetes dos grupos de inscritos convidados

Confira a publicação de Boninho no Instagram:

View this post on Instagram

Esse time ainda não terminou... Vem mais!!! #bbb20 #reality @redeglobo @bbb #redebbb

A post shared by Boninho (@jbboninho) on

TUDO SOBRE

BBB20

Boninho

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.