Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAIO NO PAREDÃO

Tiago Leifert tira sarro de escolha de Viih no BBB21: 'Teve que indicar o próprio pai'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Tiago Leifert e Viih Tube na edição de domingo (18) do BBB21

Tiago Leifert e Viih Tube na edição de domingo (18) do BBB21; apresentador brincou com ela na web

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/4/2021 - 14h06

Após a líder Viih Tube optar por colocar Caio Afiune no desempate dos mais votados pela casa no paredão do BBB21, Tiago Leifert usou as redes sociais para tirar sarro da escolha da youtuber. "A emocionante história da menina que teve que indicar o próprio pai ao paredão", brincou ele, em post nesta segunda-feira (19).

Enquete BBB21 ->Caio, Gilberto e Fiuk estão no 12º paredão; participe da votação e veja quem sai

A piada foi compartilhada por Leifert nos Stories do Instagram, junto com o vídeo do momento em que Viih chorou ao descobrir que ela precisaria resolver um empate entre Caio, João Luiz Pedrosa, Juliette Freire e Pocah, que tinham recebido três votos cada no confessionário.

Na semana passada, quando o fazendeiro estava com a liderança, a youtuber ficou bem próxima dele, inclusive o chamando de "pai". O melhor amigo de Rodolffo, inclusive, a colocou em seu pódio ideal da temporada.

Ao colocar Caio no paredão, Viih foi questionada por Tiago Leifert sobre o motivo da escolha. "Eu não consigo colocar a Pocah. A gente teve uma proximidade um pouco antes de eu ter [uma proximidade] com o Caio, ela sempre foi minha mãezinha aqui dentro. Ela sempre cuidou de mim quando eu precisei. Então não consigo", justificou ela.

"Mas o Caio é muito especial pra mim também, é uma decisão difícil", chorou Viih. Para amenizar a escolha, a influenciadora convidou o fazendeiro para o Cinema do Líder junto com Juliette Freire nesta segunda-feira (19).


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#35 - Viih Tube, Juliette e as amizades tóxicas do BBB21" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.