Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JADE, CORRE AQUI!

No BBB 22, Jessilane dá em cima de Paulo André em festa: 'Quero pegação'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Arthur Aguiar observa Jessilane Alves dando beijo na testa de Paulo André na área externa do BBB 22

Jessilane Alves deu beijo na testa de Paulo André no BBB 22 na madrugada deste domingo (17)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 17/4/2022 - 7h38

Durante a festa do BBB 22 na madrugada deste domingo (17), Jessilane Alves brincou sobre seus sentimentos por Paulo André Camilo. Bêbada, a professora admitiu que beijaria o atleta olímpico no reality show da Globo. "Quero fazer pegação", soltou a sister.

No evento patrocinado por uma ótica, os confinados tinham acesso a um videogame. Arthur Aguiar avisou que a bióloga estava em último lugar no ranking dos brothers. Ela, então, começa a jogar para melhorar a pontuação e aproveita para flertar com o ex-affair de Jade Picon.

A baiana acabou se logando por engano no usuário do amigo de Pedro Scooby. "Vou de novo. Eu tenho que sair do último lugar. Eu tô bêbada", afirmou Jessi. "Sabe que tá jogando pelo PA, né?", perguntou o ex-Rebelde.

"Ela me ama. Ela me ama", brincou o atleta. "PA, eu sou apaixonada por você. Se você quiser, eu também quero", disparou a educadora, fazendo com que os colegas de confinamento caíssem na risada.

"Que loucura. Tá se declarando para mim, Jessi?", perguntou o corredor. "Eu já estou cheia de problema, PA. Um a menos, um a mais...", soltou a integrante do Pipoca. "Declaração de amor? Como é que é isso?", indagou Aguiar.

"Não vai fazer diferença. Eu já estou cheia de problema, você sabe", continuou ela. "Conta melhor essa história aí", incentivou o ex-Malhação. "PA, se você quiser, eu também quero. Não estou fazendo nada", provocou a professora de Biologia.

"Tá apaixonada, Jessi?", perguntou o ator. "Apaixonada é uma palavra forte. PA, eu já falei que sou da pegação. Quero fazer pegação", afirmou a baiana. "Então não quero. Tem que estar apaixonada", soltou o atleta olímpico.

Depois, Paulo André assumiu o controle do videogame. Jessilane se aproximou e deu um beijo na orelha do rapaz. "PA, você está ganhando? Jogando por mim?", brincou ela. "Que loucura. Calma, Jessi", riu o velocista.

"Beijinho no ouvido não dá problema, não?", perguntou a sister. "Pode", autorizou o aliado de Douglas Silva. "Na testa pode", sugeriu Arthur. A bióloga, então, deu um beijo na testa do novo "crush".

"Que fofo", afirmou o velocista. "Beijinho no ouvido e na testa não dá problema", repetiu Jessi. "Não dá", concordou o ator. "Problema você sabe onde é", soltou a baiana. "Quero ficar entre beijos", completou ela, antes de sair correndo para a pista de dança.

Confira o momento:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#73 - Onde foi que a Globo errou no BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.