TAMBÉM DESISTIU
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
O ator e cantor Tiago Abravanel; neto de Silvio Santos também desistiu do Big Brother Brasil
Tiago Abravanel mandou um recado para Bruno Gaga, que desistiu do BBB 23 na tarde desta sexta (17). O neto de Silvio Santos, que também abandonou o reality show da Globo, avaliou que o atendente de farmácia tomou a decisão correta. "Somos seres humanos, temos sentimentos e nossa saúde mental é uma das coisas mais valiosas", disse.
O ator, que foi o primeiro a apertar o botão de desistência, publicou um vídeo em seu perfil oficial no Instagram. "Eu não sabia se abria uma live, se gravava Stories ou se não falava nada, mas preferi dividir a sensação. Acabaram de me falar que o Bruno Gaga apertou o botão. Obviamente, me veio muitas sensações", contou.
De acordo com Abravanel, o coração dele chegou a disparar. "Mas eu resolvi vir aqui para deixar toda a minha solidariedade para o Gaga e para a família dele. Esse momento não é fácil", ponderou.
É muito legal o Big Brother, foi uma p*ta experiência na minha vida e na de qualquer pessoa. Mas não é fácil. Vocês sabem, imaginam o quanto é difícil. O Brasil inteiro viu que o Gaga não estava bem e que bom ele conseguiu ter forças para entender a hora de parar.
"A gente, muitas vezes, só fica pensando no jogo, mas somos humanos, pessoas acima de qualquer coisa", emendou Tiago, que mandou um recado diretamente para Bruno:
Fiz essa live para deixar um beijo gigante para o Gaga, para que ele tenha força, para que a gente dê muita força para ele aqui fora. A gente muitas vezes só está pensando no jogo, no nosso entretenimento, mas existem coisas mais fortes e mais importantes.
"Somos seres humanos, temos sentimentos e nossa saúde mental é uma das coisas mais valiosas que a gente tem na nossa vida. Desistir também faz parte do jogo, é uma escolha. Sigamos em frente", finalizou ele.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.