NOVO BROTHER?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Bruno Nogueira no BBB 23; ele apertou o botão de desistência na tarde desta sexta (17) no jogo
A Globo confirmou no início da noite desta sexta (17) que Bruno Nogueira realmente está fora do BBB 23. Ele apertou o botão de desistência e não deu ouvidos aos outros participantes, que se desdobraram para convencê-lo a ficar no reality show. De acordo com a emissora, nenhum novo brother entrará na casa para substituir o alagoano.
"A desistência de um candidato resulta em sua desclassificação do reality show. Bruno não será substituído, e o programa seguirá com os atuais participantes. Mais detalhes serão informados por Tadeu Schmidt no BBB, hoje à noite", diz comunicado enviado pela líder de audiência à imprensa.
Pelo terceiro ano consecutivo, um participante abandonou o jogo. Lucas Penteado não aguentou a pressão em 2021, e Tiago Abravanel foi o primeiro a apertar o botão de desistência --criado especialmente para a temporada de 2022.
Bruno chegou a ter uma crise de ansiedade dentro do jogo após beber demais durante a dinâmica de um patrocinador. Alguns confinados, como Domitila Barros, colocaram a culpa pela desistência no episódio. "Foi muito feio. Da minha percepção, eu olhei no rosto dele e não o reconheci", lamentou.
"Tem coisas que fogem do nosso controle, ele precisa de ajuda que não é a nossa", acrescentou Aline Wirley, que foi a última a ser desclassificada da Prova do Líder.
Bruno apertou o botão de desistência do Big Brother Brasil. Ele estava pensativo após ter uma crise de ansiedade e surpreendeu os colegas de confinamento com a decisão repentina, que gerou grande comoção e choro. O alagoano foi chamado ao confessionário minutos depois.
Enquanto desabafava, o atendente de farmácia foi acolhido. "Eu sou um perdedor, uma decepção", lamentou. Aline Wirley se culpou pela atitude do colega. "O que está acontecendo? Eu vou junto com ele!", gritou a ex-Rouge.
O alagoano afirmou que não estava se reconhecendo dentro do reality. "Parecia que meu coração estava esmagando por dentro. Não vou entregar nada se eu ficar como uma múmia, uma planta aqui dentro", disse ele.
"Eu fazia as coisas e depois me perguntava 'meu Deus, o que eu fiz?'. Não sou isso, meu coração vai mais além. Não consegui ser quem eu sou. Estava me fazendo muito mal. Me sinto um besta. Não tem uma razão para desistir", admitiu Bruno.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.