Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECEPÇÃO

Thelma desabafa sobre castigo e diz que foi excluída por grupo no BBB20

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Thelma Assis em participação no Encontro com Fátima Bernanrdes

Thelma Assis participa do Encontro após vencer BBB20 e desabafa sobre exclusão da 'comunidade hippie'

REDAÇÃO

Publicado em 28/4/2020 - 12h00
Atualizado em 28/4/2020 - 12h29

Thelma Assis fez um grande desabafo sobre a "comunidade hippie" do BBB20 em sua participação no Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta terça (28). Ao ser questionada pela apresentadora sobre alguma decepção que teve durante o programa, a médica falou que se sentiu excluída: "Foi um grupo do qual eu não fiz parte", afirmou.

A milionária relembrou do momento em que se sentiu desconsiderada por receber um castigo que Ivy Moraes e Daniel Lenhardt não quiseram dar para Marcela Mc Gowan, por exemplo. "Me considerava inserida no grupo e jogaram um balde de água fria", desabafou ela. "Seu marido se decepcionou com alguma coisa?", quis saber Fátima. "Um pouco com a Marcela", disparou Thelma, concordando.

Antes de ser castigada pela dupla da casa de vidro, a anestesiologista confessou que pensava fazer parte do grupo que eles apelidaram de comunidade hippie. "Ainda insisti um pouco, porque sou leal às minhas amizades", alfinetou. Mas em vez de se lamentar para sempre, Thelma comemorou, porque foi nesse momento que se aliou a Rafa Kalimann e Manu Gavassi, que estavam com ela na final.

"Permaneci leal à Marcela, por uma questão de identificação profissional. Passamos as mesmas angústias. Mas me encontrei em Rafa e Manu, fadas sensatas", celebrou. Nesse momento, a apresentadora convidou Maíra Azevedo, a Tia Má, para participar da conversa através de uma videochamada. A jornalista não escondeu que torceu para que Thelma se afastasse da "comunidade hippie".

"Eu fiquei feliz, não aguentava mais! Aquele grupo não te fazia bem", explanou. "Eu tinha vontade de entrar no programa e te arrancar de lá, dizer 'Saia daí! É um bando de gente ordinária!'", disse, arrancando gargalhadas da campeã. "Lá dentro, a gente não consegue perceber assim, tão fácil", explicou a passista da Mocidade Alegre.

"Isso que eu dizia para as pessoas aqui fora, a gente não pode julgar. Até quando você estava naquele grupo, eu conseguia entender. A galera não começou a ser ordinária logo de início", disparou Tia Má, se referindo ao quarteto formado por Marcela, Daniel, Ivy e Gizelly Bicalho, que ficaram ainda mais próximos após o castigo do monstro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.