CONVERSOU COM PSICÓLOGA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Vanessa Lopes no BBB 24; influenciadora já conversou com psicóloga e segue no reality show
Tadeu Schmidt se pronunciou durante a edição ao vivo desta quinta (18) sobre o comportamento de Vanessa Lopes no BBB 24. O apresentador assegurou que a equipe do reality show está acompanhando a influenciadora "bem de perto" dentro do jogo. Ele assegurou que a participante teve toda a assistência necessária e conversou com uma psicóloga.
O programa mostrou os momentos de surto de Vanessa, em que chegou a dizer que "não está pegando bem tirar a sanidade mental e o coração de uma pessoa de 40 milhões de seguidores". Ela ainda cogitou apertar o botão de desistência disponível na sala da casa.
"Durante o dia, todas as atenções se voltaram para Vanessa Lopes. Ela começou a questionar tudo que estava acontecendo dentro da casa. Com tudo que estava acontecendo com ela, entrou no dilema de apertar ou não o botão de desistência", explicou Schmidt.
Segundo o jornalista, a produção do Big Brother Brasil está com a situação sob controle:
Outros participantes ficaram preocupados, acolheram Vanessa e tentaram acalmá-la. A Vanessa já tinha conversado com uma psicóloga ontem, e a nossa equipe segue acompanhando tudo bem de perto. Agora pouco, a gente voltou a conversar [com a influenciadora]. Ela segue no jogo
Vanessa chegou até a desconfiar que os integrantes do grupo Pipoca eram atores contratados pela produção. "Vocês não estão sendo atrizes? O meu medo era não ter ninguém real, ser todo mundo ator", disse ela, em conversa com Beatriz Reis e Alana Lopes
Vivi Wanderley afirmou que está preocupada com a saúde mental de Vanessa dentro do BBB 24. A influenciadora, que é amiga próxima, comentou o jogo por meio do X (Antigo Twitter).
"Gente, o que está acontecendo com a Vanessa não é engraçado. Estou muito preocupada com a saúde mental dela. É muito triste tudo isso e queria conseguir arrancar ela daquela casa", lamentou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.