Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BAIXARIA

Sexo no BBB 23? Key pega fogo com Gustavo, leva tapa e bronca: 'De ladinho'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Gustavo Benedeti (à esq.) e Key Alves se beijando no BBB 23

Gustavo Benedeti e Key Alves se beijam no BBB 23; casal movimentou o edredom no quarto do líder

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 3/2/2023 - 8h39
Atualizado em 3/2/2023 - 9h01

Key Alves e Gustavo Benedeti movimentaram o edredom do quarto do líder no BBB 23. Durante a manhã desta sexta-feira (3), a atleta pegou fogo, levou um tapa no bumbum e foi até punida pelas baixarias que sussurrou no ouvido do caubói. "De ladinho", pediu ela.

O clima começou a esquentar quando a jogadora de vôlei apagou todas as luzes do quarto e ficou apenas de calcinha e sutiã. O casal foi para baixo do edredom. Em determinado momento, foi possível ver Gustavo dando um tapa no bumbum de Key.

Completamente cobertos, os dois começaram a se beijar e fazer movimentos discretos. Mas as baixarias que a atleta cochichou no ouvido do fazendeiro entregaram a transa. "Melhor você pôr assim, debaixo da minha calcinha, põe de ladinho e me fode, vai", pediu ela, gemendo baixinho.

Após as falas ousadas da jogadora de vôlei, o sinal sonoro de punição soou na casa. A produção anunciou que ela havia perdido 50 estalecas por falar sem microfone.

A safadeza não passou despercebida pelos outros participantes, que viram o aviso de punição para Key por causa de sussurros. No quarto fundo do mar, os aliados do casal riram e aplaudiram o ato. "Perder cinquenta estalecas nesse momento deve ser muito chato", soltou Gabriel Santana.

Mais cedo, durante a comemoração da vitória de Gustavo na Prova do Líder, Key já havia adiantado o que iria acontecer. "Vai ter champanhe", avisou ele. "E vai ter sexo também", prometeu ela. "Hoje ninguém sobe para o quarto", pediu.

Confira abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.