SE DEU BEM
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Após reviravolta, Gustavo venceu a Prova do Líder do BBB 23 na noite desta quinta-feira (2)
Gustavo Benedeti venceu a Prova do Líder do BBB 23 nesta quinta (2). A dinâmica exigiu que os competidores tivessem equilíbrio, agilidade e atenção. Antes de ser anunciado como novo mandachuva, ele havia sido desclassificado, mas cobranças na web fizeram com que a direção avaliasse a dinâmica e assumisse o erro ao vivo.
Na área de provas, os brothers e sisters tinham a missão de atravessar uma pista de obstáculos. Eles precisavam passar por uma rampa, algumas bases, uma gangorra, uma trave e uma estrutura de cordas. Ao longo do percurso eles também tinham que encontrar cards. Quem encostasse os pés no chão seria eliminado.
"Como temos dois circuitos, a prova vai ser feita de dois em dois. Cada um só vai fazer o circuito uma vez. Quem fizer o melhor tempo geral, será o líder da semana", explicou Tadeu Schmidt.
Paula Freitas e Antônio Cara de Sapato foram os primeiros a competir. A biomédica concluiu a tarefa no tempo de 42.168 segundos, mas foi desclassificada por ter pisado no chão. O atleta terminou em 39.681.
Larissa Santos e Aline Wirley vieram na sequência. A professora de educação física registrou o tempo de 46.846. A ex-Rouge desistiu após encostar os pés na pista. Bruna Griphao e Bruno Nogueira foram convocados em seguida. Ela registrou o tempo de 55.516, e ele se atrapalhou com um obstáculo e não concluiu a atividade.
Tina Calamba terminou a prova em 47.328, e Gustavo Benedeti, com 31.238, foi desclassificado por ter pisado no chão. Amanda Meirelles e MC Guimê competiram depois, a médica registrou o tempo de 66.722, e o funkeiro 60.776.
Domitila Barros e Key Alves foram desclassificadas logo de cara por pisarem no chão. Ricardo Camargo e Fred Nicácio vieram em seguida, mas também foram desclassificados.
Gabriel Santana concluiu a prova em 37.168, e Cristian Vanelli passou na frente de Cara de Sapato, com 34.518. Sarah Aline e Marvvila foram desclassificadas por encostarem no chão. Fred Desimpedidos Cezar Black também pisaram na pista e perderam a chance de se tornar líderes.
Domitila, além de não conquistar a liderança, ainda saiu com um pé machucado da competição. Assim que deixou o local de prova, ela precisou receber atendimento médico e reclamou de dores.
"Você vai receber atendimento", informou Tadeu. Key voltou para a casa, e contou aos participantes sobre o ocorrido. "Ela torceu o pé", disse a jogadora de vôlei. "Tornozelo tem que fazer no mínimo duas semanas de repouso", continuou a atleta.
"Ela está sendo atendida e volta para a casa já, já", informou Tadeu antes de encerrar a edição, já na madrugada desta sexta (3).
Após Tadeu avisar que Gustavo havia sido desclassificado da prova, apesar de ter feito o melhor tempo, internautas abriram um debate no Twitter para avaliar se o fazendeiro tinha mesmo encostado o pé no chão. Alguns fãs do programa alegaram que se tratava apenas da sombra do pé do brother.
Tadeu, no entanto, afirmou que a prova tinha sido checada, e o participante teria que ser desclassificado. "Eu encostei a pontinha no chão", comentou o ficante de Key ao retornar para casa.
Quando tudo apontava para a liderança de Cristian, Tadeu pegou a todos de surpresa e revelou que a prova havia sido revisada. Gustavo, com o melhor tempo, foi avisado sobre sua vitória na atividade.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.