Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INÍCIO PROMISSOR

BBB 23 estreia com ares de reality de pegação e dinâmica para abalar o jogo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tadeu Schimdt no comando do Big Brother Brasil 23, da Globo

Tadeu Schimdt no comando do Big Brother Brasil 23, que começou movimentado nesta segunda (16)

VINÍCIUS ANDRADE

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 17/1/2023 - 0h07

O BBB 23 começou bem nesta segunda (16). Com um elenco diversificado e de poucas celebridades famosas de verdade, o reality show da Globo causou boa impressão nas redes sociais. Ainda sem levantar debates em pautas de comportamento, o programa da Globo indicou que a temporada atual terá ares de reality de pegação. A dinâmica da primeira semana também é promissora.

Em um confinamento com mais solteiros do que comprometidos, os interesses já surgiram logo nas primeiras horas de convivência. Acorrentado com Key Alves, jogadora de vôlei e musa do Onlyfans, Gustavo Benedeti não escondeu o desejo de ter algo com a integrante do Camarote.

O "agroboy" fez piadas e demonstrou empolgação ao sugerir que os dois dormissem na única cama redonda que havia sobrado no quarto. Em um primeiro momento, Key pareceu ter ficado mais constrangida do que empolgada com a possibilidade. No ao vivo na Globo, a atleta disse que tinham colocado "a melhor pessoa" com ela.

A edição mostrou algumas conversas que rolaram durante a tarde: Cristian Vanelli está interessado em Larissa Santos, enquanto Gabriel Tavares e Bruna Griphao trocaram gentilezas.

O jogo ainda nem havia começado, com explicações de como será a formação de paredão e a dinâmica da primeira semana, mas Tina Calamba já puxou uma conversa sobre alianças com seu par, Mc Guimê.

Eu não vim para passear, eu vim para jogar. Vim para ficar bastante tempo na casa. Consegui ver alguns perfis que podem ser importantes para gente criar alianças. Não sei qual o seu pensamento, mas quero deixar em aberto.

"Quanto mais pessoas a gente tiver junto, de aliado, evita a gente ir para o paredão", concordou com o funkeiro.

Dinâmica da semana

A direção do BBB 23 não poupou esforços para deixar a dinâmica da primeira semana interessante. Além de dividir os 22 participantes em duplas, o reality terá eliminação falsa.

Todas as provas desta semana serão feitas em pares: de imunidade, líder, anjo e até a votação. O paredão será formado no domingo (22); na terça, após a eliminação, os dois que saírem do jogo por votação vão para um quarto secreto e o público deverá definir quem sai mesmo e quem volta para casa. Entenda como funciona abaixo:

O programa de estreia também começou uma prova de resistência que vai definir a dupla que estará imune ao primeiro paredão. Pela regra, os dois primeiros pares eliminados estariam fora da Prova do Líder: os piores foram MC Guimê e Tina Calamba; e Cristian Vanelli e Marvvila.



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.