EX-BROTHER
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Bruno Gaga: quinto a sair do BBB 23, atendente de farmácia revela qual sua expectativa pós-reality
Bruno Nogueira, conhecido como Bruno Gaga, está desempregado após desistir do prêmio do BBB 23, que já está em R$ 1,8 milhão. O atendente de farmácia, que teve crises de ansiedade seríssimas no confinamento, admitiu que espera oportunidades de trabalho que possam mudar a situação de vida dele e de sua família. Bruno não se arrepende de ter apertado o botão.
Vote na enquete -> Quem você quer que saia no quinto paredão?
"Foi um ato de coragem, porque dinheiro nenhum paga nossa saúde mental e minha alma estava triste", contou Gaga em entrevista a Leo Dias, do Metrópoles. Ele não comunicou aos confinados da decisão e revelou por quê.
"Quando vi que eu não estava sendo eu, me perdendo, triste... Pensei que eu não era aquilo. Sou abraço e alegria. Quando me ofusquei, preferi apertar o botão, não queria passar aquela imagem para o público", completou ele.
Já deu, realizei um dos meus sonhos. O BBB foi só um passo, o meu sonho de verdade vou realizar aqui fora.
"Meu coração estava se esbagaçando por dentro, e eu disse que não quero isso para mim. O que paga é a saudade da minha família, dos meus pais. Se Deus quiser vão ter muitas propostas para mim e vou conseguir o meu propósito, que é mudar a vida da minha família", desabafou.
Bruno elegeu quatro pessoas que mais têm chance de se saírem vitoriosas no programa: Amanda Meirelles, Antônio Cara de Sapato, Aline Wirley e MC Guimê.
"A minha torcida vai para a Amanda, uma pessoa maravilhosa, para o Sapato, um coração enorme, para Aline, que entrou comigo --nós tivemos nossos impasses, nossas diferenças, mas nos damos muito bem--, e também para MC Guimê, um amigo que fiz lá dentro", declarou.
Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.