Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'FEZ DIFERENÇA'

Sem saber de acidente, Eliezer exalta Rodrigo como grande jogador do BBB 22

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Eliezer está sentado em um sofá amarelo, veste camiseta preta e bermuda branca

Eliezer Netto no BBB 22; o empresário lembrou da participação de Rodrigo Mussi no reality show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2022 - 2h46

Na madrugada desta sexta-feira (15), Eliezer Netto analisou a participação de Rodrigo Mussi no BBB 22. Sem saber sobre o acidente do ex-brother, o empresário comentou sobre o colega. "Ele fez muita diferença no jogo", apostou o sobrevivente do quarto lollipop.

Durante uma conversa com Douglas Silva, Eli falou sobre outros ex-confinados. "Bizarro, faz mais de um mês que o Vyni [Vinicius Fernandes] saiu", comentou ele. O ator, então, brincou que o empresário já não se lembra mais do melhor amigo. "Mentira, eu falo dele todos os dias", rebateu.

Minutos depois, o sobrevivente do lollipop comentou sobre a passagem de Mussi pelo reality show da Globo. "Vamos ser honestos, o Rodrigo no jogo inteiro fez muita diferença. Ele ia guiar de outra forma o jogo, pensando nisso agora. Eu acho que ele ia transformar a casa num game real mesmo", apostou ele.

Em recuperação

Após sofrer um acidente de carro, Rodrigo segue internado no Hospital das Clínicas (HC), em São Paulo. Diogo Mussi, irmão do ex-BBB, afirmou nesta quarta-feira (13) que o gerente comercial teve uma evolução considerável nas últimas horas.

"Hoje, Rod teve uma evolução considerável. Está calmo, entendendo muito bem, com os olhos abertos e cada vez mais lúcido. Obrigado a todos pela força, pelas orações e pela corrente positiva. Vamos continuar, bora Rod!", escreveu Diogo em uma publicação nos Stories do Instagram.

Na terça-feira (12), os médicos descartaram a necessidade de uma cirurgia na coluna do ex-BBB. "Rodrigo vai prosseguir com o colar cervical e a cirurgia não demanda a medula, não é nada medular. Se for necessária, a cirurgia será feita no futuro e é mais de endireitamento, fortalecimento da coluna", reforçou Diogo na ocasião.

O acidente com Rodrigo Mussi aconteceu em 31 de março, durante a madrugada. O carro de aplicativo em que ele estava bateu em um caminhão na marginal Pinheiros, em São Paulo.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#73 - Onde foi que a Globo errou no BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.