Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A ELIMINAÇÃO

Boninho debocha do azar de Eliezer no BBB 22: 'Não tem nada para você'

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Montagem com imagens de Boninho (à esq.) e Eliezer Netto vestido de polvo no BBB - A Eliminação

Boninho e Eliezer Netto no BBB - A Eliminação; diretor debochou da falta de sorte do rapaz

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2022 - 9h02

Eliezer Netto virou alvo de deboche de J. B. Oliveira, o Boninho, após sua maré de azar no BBB 22. Na madrugada desta quarta-feira (17), o diretor do reality show da Globo apareceu no programa A Eliminação, do Multishow, e tirou sarro do ex-participante ao vivo. "Não tem nada para você", disparou.

O marido de Ana Furtado entrou na casa de surpresa enquanto Ana Clara Lima conversava com os três finalistas e Tadeu Schmidt. Em seguida, Bruno de Luca apareceu no telão com Pedro Scooby e Eliezer Netto, e o Big Boss não perdeu a oportunidade de zoar o empresário.

"Eli, você é o cara mais azarado do mundo! Você saiu e o Carnaval acabou, você saiu em quarto lugar. Cara, não dá!", disparou Boninho. "Meu, não tem nada para você. Não vai ser entrevistado pelo Luciano Huck [no Domingão], esgotou tudo!", completou ele, enquanto os outros davam risada.

A brincadeira foi uma comparação com Scooby, que ficou em quinto lugar, mas teve todas as regalias de eliminado. O surfista foi ao Domingão com Huck, conseguiu curtir os desfiles das escolas de samba na Sapucaí, ainda desfilou na avenida e foi ovacionado pela arquibancada.

Para completar, durante o programa, o fluminense ainda teve que vestir a cabeça de polvo do último castigo do monstro da edição, que ele recebeu durante sua única liderança.

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#74 - Como será o futuro dos ex-BBB22?" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.