A ELIMINAÇÃO
REPRODUÇÃO/MULTISHOW
Boninho e Eliezer Netto no BBB - A Eliminação; diretor debochou da falta de sorte do rapaz
Eliezer Netto virou alvo de deboche de J. B. Oliveira, o Boninho, após sua maré de azar no BBB 22. Na madrugada desta quarta-feira (17), o diretor do reality show da Globo apareceu no programa A Eliminação, do Multishow, e tirou sarro do ex-participante ao vivo. "Não tem nada para você", disparou.
O marido de Ana Furtado entrou na casa de surpresa enquanto Ana Clara Lima conversava com os três finalistas e Tadeu Schmidt. Em seguida, Bruno de Luca apareceu no telão com Pedro Scooby e Eliezer Netto, e o Big Boss não perdeu a oportunidade de zoar o empresário.
"Eli, você é o cara mais azarado do mundo! Você saiu e o Carnaval acabou, você saiu em quarto lugar. Cara, não dá!", disparou Boninho. "Meu, não tem nada para você. Não vai ser entrevistado pelo Luciano Huck [no Domingão], esgotou tudo!", completou ele, enquanto os outros davam risada.
A brincadeira foi uma comparação com Scooby, que ficou em quinto lugar, mas teve todas as regalias de eliminado. O surfista foi ao Domingão com Huck, conseguiu curtir os desfiles das escolas de samba na Sapucaí, ainda desfilou na avenida e foi ovacionado pela arquibancada.
Para completar, durante o programa, o fluminense ainda teve que vestir a cabeça de polvo do último castigo do monstro da edição, que ele recebeu durante sua única liderança.
Confira abaixo:
O @boninho chamando o Eli de azarado 🗣️ #BBBAEliminação#BBB22#RedeBBB@eliezerpic.twitter.com/IgwjX51yP2
— Multishow (@multishow) April 27, 2022
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#74 - Como será o futuro dos ex-BBB22?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.