Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEM AÍ?

Scooby acorda para o jogo após ficar no BBB 22: 'Testar todos no paredão'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Pedro Scooby de boné preto na varanda do BBB 22

Pedro Scooby no BBB 22; surfista quer testar no paredão os participantes que ainda não foram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2022 - 8h18

Após voltar de seu primeiro paredão, Pedro Scooby parece ter acordado para o jogo mais uma vez no BBB 22. Na madrugada desta quarta-feira (16), o surfista falou sobre quem ele gostaria de ver na berlinda. "Vamos testar todos que não foram ainda para o paredão", sugeriu ele.

"Mais um que vai uma vez só e sai, né", começou Arthur Aguiar, se referindo ao quarto lollipop, em uma conversa na cozinha depois da eliminação de Vinicius Fernandes. "Então vamos testar todos que não foram ainda", sugeriu o ex-marido de Luana Piovani.

"Eu sugiro isso desde o início. Bato nessa tecla desde o início", concordou o ator. "É essa a visão. Sempre falei isso", endossou Douglas Silva. "Vamos ver, né?", se animou o marido de Maíra Cardi.

Um pouco antes disso, na academia, o surfista se mostrou incomodado com uma atitude de Laís Caldas. "Quando ela meteu essa, eu achei muito surreal a parada. 'Eu espero que o público veja'. Meu irmão, o público está vendo, o público enxerga", contou ele, ao lembrar o Jogo da Discórdia.

"'Espero que o público perceba o quanto ele está manipulando o público', que loucura, mano!", parafraseou Arthur. "Como se manipula o público? Fala aí, fala aí!", completou Douglas.

Dos doze confinados restantes, quatro ainda não passaram pela berlinda: Laís, Eslovênia Marques, Eliezer Netto e Lucas Bissoli. Vinicius Fernandes foi eliminado com 55,87% dos votos do público no paredão contra o surfista e Gustavo Marsengo. 

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.