Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACERTOU

Sarah prevê repescagem e revolta Gabriel no BBB: 'Estou há 63 dias de palhaço?'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foto mostra Gabriel Santana; ele veste camiseta preta e usa óculos de grau

Gabriel Santana no BBB 23; o ator integra o time de famosos do reality show de confinamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/3/2023 - 22h23

Sarah Aline acertou ao cogitar uma repescagem no BBB 23. A psicóloga questionou qual participante Gabriel Santana gostaria de trazer ao jogo se pudesse escolher. O ator, no entanto, não gostou nada da ideia. "Eu estou há  63 dias aqui de palhaço?", disparou ele.

O assunto veio à tona na noite desta segunda (20). Durante uma conversa com o amigo, a sister refletiu sobre a possibilidade de ex-jogadores retornarem ao programa de confinamento.

"Qual jogador você traria de volta ao jogo se tivesse que trazer?", perguntou ela. "Nenhum! P*rra! Eu estou há 63 dias aqui de palhaço?", reagiu o artista, indignado com a pergunta.

"Mas se tivesse que trazer?", insistiu Sarah. "Não, se tiver a opção de não trazer, eu falo: 'Nenhum'. P*ta que me pariu", respondeu Gabriel.

Repescagem

O BBB 23 fará uma repescagem após a expulsão de Antônio Cara de Sapato e MC Guimê. No domingo (19), Tadeu Schmidt confirmou uma dinâmica que trará dois eliminados de volta conforme voto popular. "Vai ter reencontro aqui no Big Brother Brasil!", anunciou o apresentador, evitando usar a palavra repescagem.

"Na quinta-feira [23], dois ex-participantes desta temporada vão voltar para a nossa casa, e quem vai decidir quem retorna ao jogo são vocês", comunicou Tadeu.

O eliminado desta semana --que pode ser Domitila Barros, Fred Desimpedidos ou Gabriel Santana-- vai direto para um local chamado 'casa do reencontro'. Lá, disputará o retorno ao Big Brother Brasil com Marília Miranda, Gabriel Tavares, Tina Calamba, Paula Freitas, Cristian Vanelli, Gustavo Benedeti, Fred Nicácio, Key Alves e Larissa Santos. 

"Os nossos ex-participantes já estão confinados, não vão ver o paredão de hoje e ainda não sabem o que vai acontecer com eles", explicou Tadeu.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.