Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PRIORIDADES NO JOGO

Ciúme de Ricardo? Gabriel coloca Sarah contra a parede no BBB 23: 'Tá fugindo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de Gabriel Santana e Sarah Aline. Ele está sem camisa, em frente ao espelho. Ela está com as duas mãos no rosto, preocupada

Gabriel Santana e Sarah Aline no BBB 23; os dois tiveram conversa desconfortável na madrugada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/2/2023 - 8h28

Gabriel Santana decidiu colocar Sarah Aline contra a parede na madrugada desta quarta (15) no BBB 23. Incomodado com a aproximação entre a crush e Ricardo Camargo, o ator questionou se continua na lista de prioridades da psicóloga no jogo. O ex-Pantanal ainda reclamou das tentativas da jovem de se esquivar do confronto: "Tá fugindo da resposta".

A conversa entre o casal aconteceu no banheiro da casa, e Marvvila e Fred Nicácio também estavam presentes. "Agora o Alface é mais prioridade do que eu?", indagou Gabriel, de forma direta.

Sem dizer que sim ou que não, Sarah quis saber o motivo do interesse do rapaz. "Isso te incomoda em que importância?", provocou ela. "Estamos conversando de jogo, estou fazendo uma pergunta técnica", explicou o ex-Chiquititas.

Porém, sem receber uma resposta novamente, ele reclamou da atitude da jovem. "Tá parecendo o Cris [Vanelli], tá fugindo da resposta. Eu faço uma pergunta, e você faz outra", argumentou o artista.

Depois do comentário, Fred Nicácio tentou aliviar o clima, dizendo que Gabriel tinha pegado "no pessoal" ao fazer a comparação com o novo perseguido da casa. A conversa terminou com risos.

Ao longo do confinamento, Sarah Aline já beijou tanto Ricardo quanto Gabriel.  Ela diz, entretanto, que as relações são diferentes e que a aproximação com o ator simboliza apenas uma amizade.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre novelas, celebridades e reality show: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.