Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TENSÃO ENTRE BROTHERS

Rodrigo abre o jogo sobre climão entre eliminados do BBB 22: 'Pesado'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Rodrigo Mussi no encontro dos eliminados do BBB 22

Rodrigo Mussi no encontro dos eliminados do BBB 22; ele falou sobre o clima nos bastidores

VINÍCIUS LUCENA

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2022 - 14h28

Rodrigo Mussi, segundo eliminado do BBB 22, abriu o jogo sobre as relações entre os eliminados do reality show da Globo. "Galera, como eu falei no ao vivo, vou deixar aqui nos Stories: é pesado, cara. É pesado. É pesado porque não seriam pessoas que a gente teria problema aqui fora, mas o programa é feito para ter atrito", afirmou em sua rede social.

A declaração veio na madrugada desta sexta-feira (18) após a dinâmica do retorno dos oito primeiros eliminados no programa. Os rejeitados pelo público receberam a missão de indicar uma pessoa ao nono paredão, que será definido por completo neste domingo (20), e também aproveitaram para lavar roupa suja ao vivo.

"O programa é feito para isso. A gente sai pesado. Eu encontrei a Jade agora, o pessoal lá embaixo, tá todo mundo se sentindo um pouco pesado. É uma energia que consome, surreal", relatou o ex-BBB a respeito do clima tenso entre os brothers.

Acerto de contas com Naiara

Durante a dinâmica, Tadeu pediu que um deles fosse eleito como líder do grupo em consenso. Sob protesto de Naiara Azevedo, os rejeitados elegeram Rodrigo, o que gerou faíscas entre a cantora sertaneja e o gerente comercial.

A respeito da troca de farpas, Rodrigo disse que conversou com a artista depois do programa: "Tá tudo bem eu e a Naiara, conversamos, precisávamos conversar. No ao vivo a gente não tinha conversado ainda, então a gente teve a treta, ela tava brava. Mas a gente conversou, ela é uma pessoa muito bacana. Infelizmente, p*, é f*, mas, é para isso o programa".

Gustavo no paredão

Mussi explicou seu posicionamento dentro da dinâmica dos eliminados. Eles tiveram que votar entre os quatro piores da Prova do Líder, para ir ao paredão. A disputa ficou entre Eslovênia Marques, Gustavo Marsengo, Linn da Quebrada e Natália Deodato e o paulista acabou votando com a maioria no participante que entrou pela casa de vidro.

"Porque eu não tive relação com ele. Gosto dele no jogo, acho que é um cara de personalidade, tá indo bem pra caramba. Mas, não cobravam relações de mim? Eu votei em quem eu não tive relação realmente", explicou.

Apesar da indicação ao paredão, o paulista fez questão de afirmar que não gostaria que ele saísse do programa: "Gosto do Gustavo, acho que tinha que ficar, mas eu tive relação com a Eslô, com a Nat, com a Lina. Não tinha como votar nelas".

Confira abaixo trechos da treta entre Rodrigo e Naiara e o desabafo dele nas redes sociais.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.