Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIRETOR DO REALITY

Boninho tira sarro de festa de Tiago no BBB 22: 'Igreja do Abravanel'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/GLOBOPLAY

Boninho veste camiseta preta, usa óculos de grau e olha para o lado; Tiago veste camiseta preta e canta em um microfone

Boninho em vídeo publicado no Instagram; Tiago Abravanel durante a Festa do Líder no BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/2/2022 - 1h37

J.B. Oliveira, o Boninho, tirou sarro do clima da festa de Tiago Abravanel no BBB 22. Após a produção disponibilizar um microfone para os participantes soltarem a voz, o diretor da Globo brincou com a cantoria na madrugada desta quinta-feira (3). "Hoje, a igreja do Abravanel está on", escreveu ele.

A Festa do Líder da semana teve um início morno. Apesar de animados, como sempre, os confinados fugiram de conflitos e de fofocas sobre o jogo. Os fãs do programa aproveitaram a publicação do Big Boss para reclamar da falta de agitação.

"Boninho desliga a força, que festa chata, chama o Rodrigo [Mussi] de volta", pediu um internauta identificado como Rafa. "Boninho, bota o Big Fone para funcionar toda semana, manda quatro pessoas para o monstro, bota quarto branco, preto, amarelo, azul. Dois paredões falsos e Jogo da Discórdia todos os dias", pediu a usuária Aline.

"Que festa chata, que elenco deplorável e sem carisma", reclamou outra seguidora identificada como Manu.

Clima de paz

Após a saída de Rodrigo, na última quarta-feira (2), os brothers e sisters parecem ter largado o jogo de mão. O eliminado da semana chegou a ser criticado diversas vezes por falar em estratégias para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Durante sua participação no Mais Você, Mussi comentou sobre o marasmo dos colegas de confinamento: "O recado dele [Tadeu Schmidt] parecia que deveríamos jogar. Eu tomei um susto porque ninguém estava se jogando e eu pensei 'eu vou para cima'. Mas acho que li errado", lamentou o ex-participante.

Confira o post de Boninho e as reações:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#65 - O BBB 22 deu errado ou ainda dá pra salvar?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.