Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARREIRA DE ATRIZ

Rainha dos VTs: Por que Manu Gavassi merece um papel em Salve-se Quem Puder

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Manu Gavassi em pose clássica de meditação na sala do BBB20

Manu Gavassi faz pose de meditação em um de seus VTs no BBB20: poderia estar na novela das sete

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2020 - 5h09

Manu Gavassi é, como ela mesma disse, a rainha dos VTs no BBB20. Com duas novelas da Globo em seu currículo, muito carisma e senso de humor, a cantora poderia facilmente fazer parte do elenco de Salve-se Quem Puder, atual novela das sete. O jeito debochado e desastrado se encaixa perfeitamente na comédia escrachada com mocinhas atrapalhadas.

A amiga de Bruna Marquezine começou como atriz com um papel totalmente inexpressiva: a personagem Paulinha não tinha relevância alguma no enredo da esquecível Em Família (2014). Já em Malhação Sonhos (2015), o que era para ser apenas uma participação curta virou papel fixo a pedidos do público, graças ao sucesso que Manu fez na pele da patricinha --e vilã-- Vicki. 

Depois de passar alguns anos longe da dramaturgia da Globo, Gavassi embarcou no que ela chamou de "retiro espiritual" ao entrar no BBB20. Sua participação é uma das mais marcantes. Não por estratégias de jogo, mas por suas frases prontas, caretas e looks planejados. Além disso, em suas redes sociais é possível conferir os vídeos da websérie Garota Errada, em que ela narra sua participação de forma escrachada.

O talento como atriz é inquestionável, até porque a filha de Zé Luiz está interpretando uma personagem desde o primeiro dia do confinamento. Manu tem um pouco de cada protagonista: o jeito desastrado de Kyra (Vitória Strada), o drama de Luna (Juliana Paiva) e a síndrome de estrelismo de Alexia (Deborah Secco). 

Além de tudo, dentro do reality, a cantora está passando por algo semelhante à trama das três mocinhas. Após ser confinada no quarto branco, Manu também teve uma virada de personalidade. A caricatura "namastê", que ela mesma pintou, foi por água abaixo após algumas horas presa com Gizelly Bicalho e Felipe Prior. Em menos de 24 horas, a cantora já estava gritando com Victor Hugo na festa.

Na segunda-feira pós-festa, Gavassi se vestiu de preto, o que foi uma surpresa para quem se acostumou a vê-la com roupas e maquiagens coloridas desde o começo do reality. "Não dá para ser 'namastê', no quarto branco eu enlouqueci. Essa é a nova Manu Gavassi, eu matei a antiga", declamou ela. Confira:

Além da personalidade, Manu já provou que não é apegada a um visual. A cantora assumiu diversos estilos desde que se iniciou na música. Foi ela quem relançou a moda dos headbands (faixas para os cabelos), por exemplo. Depois do término de seu namoro com Chay Suede, ela já ficou loira, cacheou, alisou, voltou à cor original, teve franja e, hoje, apresenta um corte curtinho dividido ao meio. Veja a mudança:

O folhetim das sete estreou quase uma semana depois do Big Brother Brasil. Portanto, mesmo que Manu chegue à final do reality, Salve-se Quem Puder ainda estará no ar quando ela deixar o programa. Portanto, seria perfeitamente possível dar um papel para a cantora, atriz e futura ex-BBB. Fica a dica, Daniel Ortiz!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.