Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEU UMA ESPIADINHA

Manu Gavassi observa barraco por comida na xepa e ironiza: 'É igual assistir BBB'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Manu Gavassi na cozinha vip do BBB20 enquanto escuta barraco

Manu Gavassi observa barraco por causa de comida na xepa e diz que é como assistir ao Big Brother

REDAÇÃO

Publicado em 24/2/2020 - 15h11

É barraco que não acaba mais no BBB20! Mais uma vez, os integrantes da xepa brigaram por causa de comida. As meninas decidiram cozinhar sem Babu Santana, que se irritou ao perceber que o feijão havia acabado. Pyong Lee, Marcela Mc Gowan, Gizelly Bicalho e Manu Gavassi observavam tudo da cozinha vip, quando a cantora debochou: "É igual assistir ao BBB".

Babu começou a discutir com Bianca Andrade e Flayslane Raiane depois de fazer um fígado apenas para ele e falar que não tinha feijão suficiente. O ator avisou que ia fazer mais comida, e as meninas se sentiram ofendidas. A paraibana afirmou que, há três dias, Babu havia dito que não iria mais cozinhar para todos, apenas para ele, e ele explicou que era devido ao calor que sentia com a roupa do monstro.

"Ele [Babu] escolheu fazer a comida dele separada, deveria ter deixado o feijão pronto para o Felipe [Prior]", disparou a cantora. O arquiteto entrou em defesa de Babu: "Flayslane, ele não falou que iria só fazer só para ele. Ele disse que é insuficiente o que tem de feijão", tentou explicar.

A discussão virou uma gritaria na área externa da casa, Bianca disse que Babu era insuportável e o ator afirmou que as duas eram mentirosas, porque ele nunca disse que não iria mais cozinhar. A blogueira começou a chorar e se isolou em um canto. 

Com todos discutindo, Mari Gonzalez se irritou e, aos berros, mandou eles pararem de gritar. A musa fitness tentou conversar com Santana, que cansou de argumentar e entrou na casa para desabafar com os demais. Manu e Marcela até tentaram apartar a briga, mas desistiram. "Não dá para defender a Flay", concluiu a ginecologista. "Não dá, mas o pior é que eu gosto dela", afirmou a cantora.

Enquanto isso, o barraco continuava do lado de fora. Felipe não concordou com a postura de Flay, que começou a chamá-lo de macho escroto. O arquiteto perdeu a paciência e passou a gritar também. 

Rafa Kalimann, que estava dormindo, acordou com a gritaria entre Flay e Prior e entrou na cozinha vip sem entender nada. Os brothers que estavam observando disseram que foi algo desnecessário, e Manu afirmou: "Eu deitei no chão para assistir Big Brother".

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.