Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

Manu Gavassi é eliminada da prova do líder do BBB20; veja quem está na disputa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Manu Gavassi na prova do líder do BBB20 na noite de quinta-feira (9)

Manu Gavassi na prova do líder do BBB20; Thelma, Flayslane, Babu, Gizelly e Rafa também foram eliminados

REDAÇÃO

Publicado em 9/4/2020 - 23h40
Atualizado em 10/4/2020 - 4h50

Manu Gavassi foi a sexta eliminada da prova do líder, iniciada na noite de quinta-feira (9) e que se estenderá por toda a madrugada de sexta (10) no Big Brother Brasil 20. A dinâmica, aparentemente simples, exige agilidade e concentração dos participantes. O vencedor conquistará todos os superpoderes e regalias que o posto oferece e ainda terá que indicar um colega ao paredão.

Rafa Kalimann foi a primeira a deixar a disputa, seguida por Gizelly Bicalho, Babu Santana, Flayslane Raiane, Thelma e Manu. Ainda estão na luta pelo posto de líder Ivy Moraes e Mari Gonzalez.

Patrocinada por uma marca de sapatos, a prova do líder foi dividida em algumas etapas. Sentados em uma sequência de poltronas enfileiradas, eles precisam assistir a um telão, onde são exibidas imagens de paisagens acompanhadas de uma trilha sonora relaxante.

No meio das imagens, de repente o logotipo da patrocinadora aparecerá no telão. Neste momento, eles precisam se levantar e apertar os botões posicionados logo à frente. O último a pressionar o botão a cada rodada é eliminado. E a influenciadora digital foi a primeira a se dar mal na dinâmica.

A segunda rodada estava marcada para meia-noite, mas um problema técnico atrapalhou a dinâmica. Os brothers apertaram o botão no momento correto, mas ao revelar o desclassificado da vez, o telão apontou a posição de Rafa como a última colocada. Tiago Leifert interferiu e avisou a anulação da rodada, que teve seu horário adiado para a 1h.

O apresentador avisou os telespectadores dos horários em que o logotipo apareceria na tela: à 1h, à 1h30, às 1h40, às 3h30, às 4h45 e às 6h. Se algum participante desistisse da prova ao longo da madrugada, o último horário da tabela será retirado do cronograma.

Ele também ainda avisou que quem apertasse o botão antes do logotipo da patrocinadora aparecer no telão estaria automaticamente eliminado. E também alertou que quem estivesse fora de sua poltrona no momento em que a logomarca fosse exibida também perderia o direito de seguir no jogo.

O paredão desta semana será formado nesta sexta-feira e terá três participantes disputando a preferência do público. Assim como nas últimas berlindas, a dinâmica do bate e volta foi suspensa. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.