Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BEING MORTAL

Bill Murray assume conduta inapropriada em filme: 'Fiz algo que achei engraçado'

REPRODUÇÃO/CNBC

O ator Bill Murray usa uma camisa cinza com um blazer azul

O ator Bill Murray fala pela primeira vez sobre comportamento inapropriado em filme

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/5/2022 - 16h47

Bill Murray se pronunciou pela primeira vez sobre a denúncia de uma colega de trabalho de que ele teria tido uma conduta inapropriada durante as filmagens de Being Mortal --as gravações foram suspensas no mês passado. O ator afirmou que teve uma "diferença de opinião": "Fiz algo que achei engraçado e não foi assim". O caso é investigado pela Searchlight Pictures, estúdio responsável pela produção do longa.

"Eu tive uma diferença de opinião com uma mulher com quem estou trabalhando. Fiz algo que achei engraçado e não foi assim", disse Murray em entrevista ao canal CNBC neste sábado (30). "O estúdio queria fazer a coisa certa. Eles queriam verificar tudo e investigar e, então, interromperam a produção."

O artista de 71 anos ressaltou ainda que passou a última semana pensando no incidente, mas não revelou o que foi dito nem a quem. Além dele, Aziz Ansari --que faz sua estria na direção-- e Seth Rogen estão no elenco do longa, com previsão de estreia para 2023. 

"A partir de agora estamos conversando e tentando fazer as pazes um com o outro. Nós dois somos profissionais, gostamos do trabalho um do outro, gostamos um do outro, eu acho. Se não podemos nos dar bem e confiar um no outro, não faz sentido continuar trabalhando juntos ou fazer o filme. Tem sido uma grande educação para mim", disse o ator. 

O artista afirmou que está otimista que fará as pazes e que a produção será retomada --metade do filme já havia sido gravado antes da paralisação. Disse ainda que só o filme se a mulher envolvida no incidente estiver confortável em fazê-lo: "O que me faria mais feliz seria colocar minhas botas e nós dois voltarmos ao trabalho e podermos confiar um no outro e trabalhar no que nós dois passamos muito tempo desenvolvendo."

Questionado se havia conversado com a Searchlight Pictures após a reclamação, Murray explicou que não: "Não com o estúdio, apenas com ela e com as pessoas que a estão ajudando. Primeiras coisas primeiro". 

De acordo com a Variety, o estúdio enviou uma carta ao elenco e a equipe do filme, em 20 de abril, informando que as filmagens haviam sido suspensas devido a uma reclamação não especificada. Na época, fontes da publicação indicaram que a suspensão não estava relacionada a Ansari ou a Rogen, nem à Covid-19.

Being Mortal é uma adaptação do livro de não ficção de Atul Gawande, de 2014: Being Mortal: Medicine and What Matters in the End. Ainda não está claro se Bill Murray continuará no elenco. 

Confira a entrevista de Bill Murray à CNBC:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.