ATRIZ AMEAÇADA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Sarah Aline começou a pensar em quem será seu alvo na formação de paredão deste domingo (26)
Líder da semana do BBB 23, Sarah Aline começou a pensar em quem será seu alvo na formação de paredão deste domingo (26). Em conversa com aliados, a integrante do Pipoca afirmou que está pensando em mandar Bruna Griphao para a berlinda pela primeira vez. Em dez semanas de jogo, a atriz nunca recebeu nenhum voto da casa.
"No fundo no fundo, eu sinto muito que eu deveria colocar a Bruna, sabe? Eu tenho essa sensação, mas quero pensar", confessou ela, em papo com Ricardo Camargo nesta sexta (24).
"Antes mesmo, durante essa semana, eu estava pensando: pessoas de lá que eu não votava antes eram Fred, Lari e Bruna. Votei no Fred e votei na Lari. Eu só achei que não votava na Bruna se eles não voltassem porque dava pra fazer uma outra coisa, e eu sabia que não teria votos suficientes para ela ir", argumentou a líder.
Tadeu Schmidt explicou a dinâmica da semana na edição desta quinta (23) do reality show da Globo. Além da Prova do Anjo, os brothers também vão participar de uma ação do Globoplay que vai interferir na berlinda.
"No domingo, a gente vai formar o paredão. O anjo é autoimune, o líder vai indicar alguém. Antes da casa votar, o vencedor da ação vai vetar um morador da casa, impedindo que essa pessoa vote. Aí o restante da casa vota no confessionário", detalhou o apresentador.
"Na sequência, será a vez do dono do Poder Curinga mandar para o paredão alguém entre os menos votados pela casa. Por exemplo, três pessoas não receberam qualquer voto. Um deles vai para a berlinda. Se o Curinga estiver sozinho na condição de menos votado, passa para o próximo nível", continuou.
Amanda Meirelles arrematou o benefício, que foi chamado de Poder Reverso. "Para fechar, ainda tem o contragolpe do emparedado pelo Curinga. Aí a gente faz o Bate e Volta", completou Tadeu.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.