GOLPE
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Amanda Meirelles: médica 'rouba' poder supremo do líder em paredão bombástico do BBB 23
Amanda Meirelles arrematou o Poder Curinga do BBB 23 desta sexta (24), chamado de "Poder Reverso". Pela segunda semana consecutiva, a sister poderá indicar uma pessoa ao paredão mesmo sem ser a líder. Na última berlinda, ela ganhou a vantagem por ter ficado em segundo lugar na Prova do Líder e mandou Marvvila. A médica só descobrirá seu poder no domingo (26).
Será mais uma ação para a amiga de Antônio Cara de Sapato aparecer no jogo. Ela virou alvos de comentários de Fred Nicácio, que revelou que ela foi tachada como planta da edição por não se posicionar e fugir dos conflitos da casa.
A dinâmica desta semana vai ser bombástica para quem não gosta de se comprometer no game. Tadeu Schmidt explicou como o paredão será formado na edição de quinta (23) do BBB.
No sábado (24), acontecerá a Prova do Anjo, que terá o vencedor autoimune. Nicácio e Larissa Santos, escolhidos pelo público para retornar ao programa, não terão direito de disputar as atividades desta semana.
"No domingo, a gente vai formar o paredão. O anjo é autoimune, o líder vai indicar alguém. Antes de a casa votar, o vencedor da ação vai vetar um morador da casa, impedindo que essa pessoa vote. Aí o restante da casa vota no confessionário", contou o apresentador.
"Na sequência, será a vez do dono do Poder Curinga mandar para o paredão alguém entre os menos votados pela casa. Por exemplo, três pessoas não receberam qualquer voto. Um deles vai para a berlinda. Se o Curinga estiver sozinho na condição de menos votado, passa para o próximo nível", completou ele.
Schmidt ainda revelou que a pessoa emparedada pelo Poder Curinga vai puxar alguém com ela para a Prova Bate e Volta --como de costume, todos participam, exceto a indicação da líder Sarah Aline.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.