Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODER REVERSO

BBB 23 declara guerra às plantas com Poder Curinga: Entenda a dinâmica da semana

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O apresentador Tadeu Schmidt no BBB 23

Tadeu Schmidt no BBB 23; apresentador explicou as regras de mais uma semana no reality show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2023 - 23h20

O BBB 23 vai declarar guerra às plantas --aqueles participantes que estão apenas de enfeite dentro do jogo-- com o Poder Curinga nesta semana. Afinal, o confinado que arrematá-lo terá direito de enviar o colega que receber menos votos neste domingo (26) diretamente para o paredão --obrigando-o ainda a se comprometer com um contragolpe.

Tadeu Schmidt explicou a dinâmica na edição desta quinta (23) do reality show da Globo. Além da Prova do Anjo, os brothers também vão participar de uma ação do Globoplay que vai interferir na berlinda.

"No domingo, a gente vai formar o paredão. O anjo é autoimune, o líder vai indicar alguém. Antes da casa votar, o vencedor da ação vai vetar um morador da casa, impedindo que essa pessoa vote. Aí o restante da casa vota no confessionário", detalhou o apresentador.

"Na sequência, será a vez do dono do Poder Curinga mandar para o paredão alguém entre os menos votados pela casa. Por exemplo, três pessoas não receberam qualquer voto. Um deles vai para a berlinda. Se o Curinga estiver sozinho na condição de menos votado, passa para o próximo nível", continuou.

Caso ninguém compre o benefício, que foi chamado de Poder Reverso, o líder terá de tomar a decisão. "Para fechar, ainda tem o contragolpe do emparedado pelo Curinga. Aí a gente faz o Bate e Volta", completou Tadeu.

Schmidt ainda lembrou que os dois participantes que retornarem para o jogo por meio da repescagem não participam tanto da Prova do Líder quanto da Prova do Anjo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:

TUDO SOBRE

BBB 23

Globo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.