APÓS EXPULSÕES
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Abalada, Bruna Griphao venceu a Prova do Líder do BBB 23 na noite desta quinta-feira (16)
Bruna Griphao venceu a Prova do Líder do BBB 23 na noite desta quinta (16). Além do título de mandachuva, a atriz ganhou também uma consultoria financeira de uma empresa patrocinadora do reality e R$ 100 mil. A disputa pela liderança foi marcada por um clima de enterro após as expulsões de Antônio Cara de Sapato e MC Guimê.
Na área de provas, os brothers e sisters foram informados sobre como funcionaria a disputa. Eles tinham a missão de percorrer um tabuleiro. Em cada casa, eles precisavam recolher figuras com imagens que valiam pontos. Vencia quem somasse mais pontos ao final da atividade.
Com 270 pontos, Bruna faturou o título de líder da semana. Amanda Meirelles chegou perto, mas não conseguiu vencer a aliada de jogo por ter registrado 210 pontos.
A artista escolheu Aline Wirley, Amanda e Fred Desimpedidos para o lado VIP da casa. Dania Mendez também poderá aproveitar os benefícios por ser convidada do programa de confinamento.
Antônio Cara de Sapato e MC Guimê estão fora do BBB 23. Eles foram expulsos na noite desta quinta (16), sob a acusação de assediar Dania Mendez durante a festa do líder. "Por contrariarem as regras do programa, estão eliminados", anunciou Tadeu Schmidt.
Logo no no início da edição ao vivo, o apresentador falou sobre as acusações contra os confinados. O marido de Lexa foi alvo de críticas nas últimas horas por ter apalpado a mexicana, enquanto o lutador por tê-la beijado à força.
"Tivemos acontecimentos sérios na casa, providências precisam ser tomadas. Vamos começar vendo o que aconteceu de madrugada, durante a festa do líder", disse Schmidt.
Após apresentar todas as cenas do programa ao público, Tadeu também exibiu uma conversa de uma produtora com Dania. A participante do La Casa de Los Famosos negou ter se sentido ofendida com os acontecimentos.
"Sapato tentou me beijar e roubou um beijo. Tranquila, eu não esperava, mas foi normal. Foi um beijo que não esperava. Mas não me incomodou", disse ela. A mexicana, no entanto, afirmou não se lembrar do que Guimê havia feito.
"Não, [ele passou a mão] em minha bunda? Estava bêbada, mas não sou boba. Acho que todos bebemos demais, inclusive eu, mas não acho que ele fez por mal, pode ter sido o álcool. Mas posso controlar a situação, todos são muito bacanas, tudo bem", continuou ela.
Apesar disso, Tadeu anunciou as expulsões ao vivo. "É preciso tomar cuidado com os limites, aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do BBB2 3. Por favor, os dois podem se despedir da casa e se encaminhar agora mesmo ao confessionário. Seus pertences serão entregues depois pela produção", informou o jornalista.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.