Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LADO MENOS PRIVILEGIADO

Com 12 semanas na Xepa do BBB 22, Jessilane supera recorde de Babu Santana

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jessilane Alves come pão na cozinha da Xepa do BBB 22

Jessilane Alves come na cozinha da Xepa do BBB 22; 12 semanas com alimentação restrita

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 16/4/2022 - 11h17

Apelidada de Miss Xepa, Jessilane Alves bateu um recorde no BBB 22 ao passar 12 semanas no lado menos privilegiado da casa. Dessa forma, a professora de Biologia superou Babu Santana, que ficou fora do VIP durante 11 semanas na 20ª edição do reality show da Globo.

A baiana atingiu a marca depois que foi escanteada do grupo "rico" montado pelo líder Gustavo Marsengo na última quinta-feira (14). Agora, a amiga de Natália Deodato detém o título de participante que ficou mais tempo no grupo sem muita variedade no cardápio na história do Big Brother Brasil.

Além disso, a bióloga ainda é a pessoa que mais esteve na Xepa consecutivamente. Em março, a sister ainda não havia sido chamada para o VIP nenhuma vez, passando sete semanas seguidas com a alimentação mais restrita.

Desde o início do programa, em janeiro, Jessilane só foi escolhida para o VIP três vezes: por Lucas Bissoli na oitava semana; por Linn da Quebrada na décima; e por Eliezer Netto, que foi o 14º líder da edição.

Na última vez em que frequentou o lado mais privilegiado, a educadora ainda teve o azar de ser escolhida para um castigo do Jogo da Discórdia. Ela teve que passar dois dias acampada no gramado e teve que comer do lado de fora da casa.

Jessilane já teve até uma crise de choro por ficar tanto tempo na Xepa no reality show. "Estou tão triste, que raiva!, desabafou ela.

Babu Santana aproveitou o recorde para fazer uma brincadeira com a sister nas redes sociais. Neste sábado (16), ele postou no Twitter uma foto com a seguinte legenda: "Passando a minha coroa de rei da Xepa para a Jessi".


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#73 - Onde foi que a Globo errou no BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.