Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA PORCENTAGENS

Quem sai do BBB 22 hoje? Enquete indica resultado da votação no 16º paredão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Douglas Silva, Pedro Scooby e Eliezer Netto no BBB 22, da Globo

Douglas Silva, Pedro Scooby e Eliezer Netto estão ameaçados de sair no penúltimo paredão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/4/2022 - 19h48
Atualizado em 21/4/2022 - 23h33

Pedro Scooby é quem vai sair do BBB 22 nesta terça-feira (15). É isso o que indicam as enquetes do reality show da Globo sobre o 16º paredão. As porcentagens de votos contra o surfista até estão apertadas em algumas parciais, mas os índices não parecem suficientes para salvá-lo.

Atualização -> Pedro Scooby é eliminado do BBB 22 com 55% de rejeição

Na disputa por votação contra Eliezer Netto, o último lollipoper, e Douglas Silva, Scooby está com rejeição mais alta do que seus concorrentes e deve ser eliminado com pelo menos 50% dos votos.

No questionário do Notícias da TV, que tem mais de 260 mil votos até a publicação deste texto, o atleta é rejeitado por 52,36% dos leitores. O segundo é o integrante do Pipoca, com 32,46% das escolhas, e o ator fecha a disputa, com apenas 15,18%.

A enquete do UOL no BBB 22 tem porcentagens semelhantes. Scooby tem 50,49% das escolhas, Netto soma 39,89% e DG tem 9,62%. Mais de 450 mil votos já foram contabilizados.

As pesquisas não refletem o dado oficial, que é registrado pelo Gshow, site oficial do Big Brother Brasil. Sem valor científico, as enquetes retratam o desejo de parte de audiência que acompanha o reality show da Globo.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#74 - Como será o futuro dos ex-BBB22?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.