VEJA COMO FOI
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
O casal Lucas Bissoli e Eslovênia disputou a final da Prova do Líder; Jessilane se deu mal
Lucas Bissoli quebrou a sequência de duas vitórias de Jade Picon e foi quem ganhou a Prova do Líder BBB 22 nesta quinta-feira (17). A atividade, que tinha uma consequência para a última colocada, terminou com Jessilane Alves castigada com ida para a Xepa.
Leia também -> Entenda como será dinâmica do BBB 22 na semana
Na disputa, os 17 participantes precisavam lançar uma bola por baixo da trave em direção ao gol. O objetivo era marcar o maior número possível de pontos. Se a bola escorregasse pelas laterais da pista, ainda haveria chance de pontuar. Cada um tinha direito a jogar três vezes.
Os quatro melhores colocados asseguraram vaga para a final: Eslovênia Marques, Gustavo Marsengo, Tiago Abravanel e Lucas Bissoli passaram, mas o "barão da piscadinha" foi quem jogou melhor e não deu chances aos adversários ao anotar 122 pontos.
Veja abaixo as pontuações da prova, na sequência de lançamentos:
👑 Prova Do Líder #BBB22:
— Big Brother Brasil (@bbb) February 18, 2022
Lucas é o novo Líder!#RedeBBBpic.twitter.com/cacS7dmq5Z
👑 Prova Do Líder #BBB22:
— Big Brother Brasil (@bbb) February 18, 2022
Atenção para e piscadinha do novo Líder #RedeBBBpic.twitter.com/F4JETwY5Wm
A primeira a assegurar uma vaga na Xepa da semana foi Jessi, que foi a pior na fase preliminar da Prova do Líder. Ela e Natália marcaram 40 pontos e fizeram um mata-mata, que terminou com a vitória da designer de unhas.
Além de Lucas, também fora para o VIP: Eslovênia, Natália, Linn da Quebrada, Douglas e Arthur. Todo o restante da casa se juntou a Jessilane na parte menos privilegiada do BBB 22.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#67 - É possível ter um BBB sem humilhação?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.