DINÂMICA DO REALITY

Quatro indicados e contra-ataque: Saiba o que vai rolar na semana do BBB20

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tiago Leifert no estúdio do BBB20, que foi ao ar na quinta-feira (27), na Globo

Tiago Leifert no BBB20, que foi ao ar na quinta-feira (27): apresentador explicou a dinâmica da semana

REDAÇÃO - Publicado em 27/02/2020, às 23h54

A sexta semana do Big Brother Brasil 20 terá novidades. Nesta quinta-feira (27), Tiago Leifert explicou como vai funcionar o próximo paredão, que será triplo. De acordo com o apresentador, serão quatro indicados, sendo que três deles vão para o bate e volta e um vai conseguir escapar. O diferencial será a chance de contra-ataque.

"O paredão será triplo, e tem prova bate e volta. O líder indica um. Esse indicado do líder indica alguém para o paredão também. Líder indica um, e esse indicado pelo líder faz um contragolpe: indica alguém para o paredão também", disse o apresentador.

"A casa vota. O mais votado da casa está no paredão. O mais votado da casa também indica alguém para o paredão", explicou Leifert.

"Temos quatro, então. Três jogam a prova bate e volta, um deles escapa. Só não joga a prova bate e volta, como sempre, o indicado do líder", finalizou o comandante do BBB20, que não disse como será a prova do anjo.

Confira o vídeo com a explicação de Tiago Leifert:

Últimas de BBB20

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook