Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA PROGRAMAÇÃO

Qual horário do BBB 22 hoje? Prova do Líder é alterada por jogo do Brasil

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tadeu Schmidt está de braços cruzados e usa um agasalho lilás enquanto apresenta o BBB 22, da Globo

Tadeu Schmidt no estúdio do BBB 22; reality da Globo vai começar mais tarde nesta quinta (24)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2022 - 19h00

O BBB 22 desta quinta-feira (24) está previsto para começar apenas às 23h15 (horário de Brasília). A Globo mudou a programação por causa do confronto entre Brasil e Chile pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Ou seja, a Prova do Líder vai acontecer no início da madrugada desta sexta-feira (25).

As mudanças de grade foram iniciadas já a partir de Além da Ilusão, que começou às 18h. O Jornal Nacional entrará no ar 45 minutos mais cedo, enquanto o penúltimo capítulo de Um Lugar ao Sol vai passar apenas depois do jogo, às 22h30.

A seleção brasileira já está classificada para a Copa do Mundo, mas a Globo decidiu manter a transmissão do confronto por causa de compromissos comerciais com os patrocinadores.

Vai passar BBB 22 hoje?

Apesar de começar fora do horário habitual, o Big Brother Brasil está com o mesmo tempo previsto, com exibição das 23h15 à 0h30. O Lady Night foi cancelado. Veja como fica a programação da emissora a partir de Quanto Mais Vida, Melhor!:

  • 19h05 - Quanto Mais Vida, Melhor!
  • 19h45 - Jornal Nacional
  • 20h20 - Eliminatórias: Brasil x Chile
  • 22h30 - Um Lugar ao Sol
  • 23h15 - BBB 22
  • 0h30 - Jornal da Globo

Além da Prova do Líder, o BBB 22 desta quinta-feira tem como atração revelar como será a dinâmica de formação do décimo paredão. O atual mandachuva da casa é Arthur Aguiar.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.