PRÓXIMA JOGADA

Pyong arma plano contra Victor Hugo no BBB20: 'Se ele vacilar, a gente sabe que traiu'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Pyong Lee e Victor Hugo Teixeira, participantes do Big Brother Brasil 20

Pyong Lee disse que Victor Hugo Teixeira terá um papel decisivo no próximo paredão

REDAÇÃO - Publicado em 28/02/2020, às 19h49

Pyong Lee segue desenvolvendo suas estratégias para permanecer no BBB20. Na tarde desta sexta-feira (28), Victor Hugo Teixeira entrou no alvo do brother. Durante uma conversa com Daniel Lenhardt, o hipnólogo declarou que o voto do psicólogo será decisivo para o seu plano no próximo paredão, que será formado neste domingo (1º).

"Se o Victor Hugo votar em uma pessoa aleatória, ele bagunça tudo, entendeu?", afirmou o youtuber para o gaúcho. Ao reavaliar sua estratégia, Pyong percebeu que, mesmo que Victor Hugo não siga o plano, o cenário também será favorável para ele:

"Eu converso com o Victor Hugo e vamos contar com ele. Só que, se ele vacilar, a gente já vai saber que ele que traiu. Vai ficar cinco, quatro, quatro, e o líder desempata. Esse cenário também é bom."

Nesta semana, Daniel e Ivy Moraes venceram a prova do líder. No programa desta noite será definido qual deles ocupará o cargo e qual ganhará R$ 10 mil.

Do outro lado, o psicológo também avalia seus próximos movimentos. Em conversa com Flayslane Raiane, ele começou a planejar a ida de Pyong à berlinda de domingo. Segundo Victor Hugo, essa é a última semana em que eles podem se proteger do grupo encabeçado pelo hipnólogo.

"Se eu e Gabi não votarmos nele [Pyong], não tem chance de ele entrar?", questionou a cantora. "Não tem chance absolutamente nenhuma. E quer que eu te diga mais? Semana que vem a gente já perdeu. Até o fim do programa, porque não tem mais como virar numericamente. Essa é a última semana", afirma Victor Hugo. 

O próximo paredão será triplo, com prova bate e volta, mas com uma nova dinâmica apresentada por Tiago Leifert no último programa: o líder vai indica alguém, e esse indicado poderá apontar alguém para o paredão. O mais votado pela casa também terá a oportunidade de escolher quem vai para a berlinda.

Em seguida, os três últimos indicados participarão da prova bate e volta, e um deles escapará do paredão. Assim, três brothers vão enfrentar a votação popular.

Últimas de BBB20

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve reprisar depois de Novo Mundo?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook