Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INFLUENCIADOR DIGITAL

BBB21: Fãs resgatam vídeo em que Nego Di chama Thelma de 'Nega Maju, vendida'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Nego Di e Thelma Assis

Nego Di e Thelma Assis; humorista criticou médica campeã do BBB20 durante temporada passada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2021 - 21h14

Fãs do BBB resgataram um vídeo em que Nego Di, participante da nova temporada do reality, chamou Thelma Assis de "Nega Maju, vendida". Nesta terça-feira (19), o humorista recebeu críticas dos internautas pelos comentários feitos para a campeã do BBB20.

Acompanhe -> BBB21: Saiba quem são os participantes famosos e anônimos

Em um dos vídeos compartilhados pelos internautas, Nego comentou a eliminação de Marcela Mc Gowan: "Sem vergonha, vem trabalhar que os hospitais estão cheios de gente te esperando. Já sai de máscara e de luva".

O humorista manifestou torcida para Babu Santana e seguiu com as críticas. "A próxima [eliminada] é tu, Flay[slane], sem-vergonha, boca de sandália. Depois vai sair a nega Maju [Thelma], que não está comprando pelos negrão (sic), é uma baita de uma vendida. Depois a Manu [Gavassi], que é um projeto de Bruna Marquezine, só que sem um pila [dinheiro] no bolso", complementou.

No dia do paredão histórico entre Felipe Prior e Manu Gavassi, Nego se revoltou com a saída do arquiteto. "Mas que baixaria, deixaram uma sem-vergonha racista na casa, com uma verruga na testa e um tamanco cansado. Por isso que essa merda do Big Brother é manipulado", opinou na ocasião.

Após o resgate do conteúdo viralizar nas redes sociais, Flayslane rebateu o novo brother. "Valeu, Nego Di, quer dizer então que meu único mérito para estar ali é porque era gostosinha? E xingou todas as mulheres, não sabe nem torcer! Avalie jogar, ranço!", desabafou a cantora.

"Boninho gente boa, coloca umas peças dessas para pessoa ter em quem votar de cara", complementou a participante do BBB20.

O BBB21 começa em 25 de janeiro e será a edição mais longa da história, com cem episódios e término previsto para 4 de maio.

Confira os vídeos e algumas repercussões do caso:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#22 - Aquecimento BBB21: O que sabemos e o que queremos na temporada?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.