NÃO É NADA DISSO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Jade Picon enfrenta Arthur Aguiar e Jessilane Alves no paredão do Big Brother Brasil 22
Na berlinda do BBB 22, Jade Picon levantou a possibilidade de ser eliminada do jogo para passar por um paredão falso. Na madrugada desta terça-feira (8), a influenciadora digital desabafou com Linn da Quebrada e Jessilane Alves, que também está na zona de risco. "Imagina que broxante [sair]", avaliou ela.
Durante um papo na área externa da casa, as sisters comentaram sobre a berlinda da vez, que também conta com Arthur Aguiar. Mais uma vez, a chance de a eliminação desta terça ser falsa foi mencionada pelas jogadoras. "Só espero que seja falso se for para eu sair. Imagina que broxante [sair]. Eu estou só aguardando mesmo", comentou a irmã de Leo Picon.
Linn, então, afirmou que está torcendo pela permanência de Jade e destacou que ficará surpresa caso Jessilane seja eliminada da competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Sobre Arthur, a cantora opinou: "Ele está sendo transparente".
"Mas aí é emocionante? É legal de se ver?", questionou a influenciadora digital. "Não sei, não sei qual é a leitura, a gente vê pelos nossos votos só", respondeu Linn em seguida.
Mais cedo, no quarto lollipop, Jade explicou a razão de ter insistido em indicar Arthur para o paredão pela terceira vez:
Eu não quero desapontar ninguém que tá lá fora me assistindo. O quão broxante ia ser as pessoas me assistindo acordando do nada, sentando numa cadeira, sabendo que ia tocar o Big Fone e, na hora que eu atendesse, eu puxasse outra pessoa? Para as pessoas, para o jogo, para vocês mesmo. Qual ia ser a cara de vocês se eu atendesse e puxasse outra pessoa?
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.