Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM CRITÉRIO

Expulsos pela Globo, MC Guimê e Cara de Sapato voltam ao BBB 23 para final

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos do MC Guimê e Cara de Sapato no momento da expulsão do BBB 23

Expulsos pela Globo por importunação sexual, MC Guimê e Cara de Sapato estarão na final do BBB

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 6/4/2023 - 15h15

Expulsos pela Globo, MC Guimê e Cara de Sapato foram convidados para participarem da final do BBB 23, em 25 de abril, e confirmaram presença. Os dois foram eliminados do reality no último dia 16 por importunação sexual à modelo mexicana Dania Mendez. Além do cantor e do lutador, que faziam parte do Camarote, Bruno Gaga, que desistiu do jogo, também estará no desfecho do programa.

As informações foram confirmadas pela Globo, em comunicado divulgado nesta quinta (6). "Todos vão curtir o show da final junto com Tadeu Schmidt no estúdio do reality, torcendo para seu preferido e fazendo parte do reencontro que celebra o fim de mais uma temporada de cem dias do Big Brother Brasil".

Desta forma, o diretor J.B.Oliveira, o Boninho, prova que seu critério é não ter critério. Quando Tiago Abravanel abandonou o BBB 22, o diretor tirou o neto de Silvio Santos até mesmo da chamada da atração. Enquanto os eliminados da temporada foram escalados para acompanhar o último dia diretamente dos Estúdios Globo, Abravanel assistiu ao programa de casa.

Até mesmo Maria, que foi expulsa por agressão, esteve presente na final cantando ao lado de Paulo Ricardo. Na edição anterior, o ator Lucas Penteado também desistiu do BBB 21, e Boninho o liberou para estar na final com os seus colegas.

Anos antes, Boninho permitiu que Ana Paula Renault estivesse na festa do BBB 16. A primeira participante expulsa do Big Brother Brasil por agressão teve um privilégio, visto que, nos anos seguintes, o diretor começou a vetar a presença dos agressores (e desistentes) na final.

A cada ano, no entanto, Boninho age de uma maneira diferente sobre as expulsões.

The Voice Kids no BBB

No dia da grande final (que pagará o maior prêmio da história do programa), Carlinhos Brown, Iza, Mumuzinho, o trio de técnicos do The Voice Kids, e Lauana Prado vão se apresentar para os participantes da edição. Todos os eliminados vão curtir o show junto com o apresentador Tadeu Schmidt no estúdio do reality.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.