Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-CASA DOS ARTISTAS

Pioneiro, Supla opina sobre famosos no BBB21: 'Precisa passar por isso?'

REPRODUÇÃO/REDETV!

De paletó rosa, Supla é entrevistado no programa Sensacional, da RedeTV!

Supla em entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!; cantor questionou famosos em realities

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2021 - 14h26

Um dos pioneiros entre os famosos que aceitaram participar de um reality de confinamento, Supla foi o vice-campeão da primeira Casa dos Artistas (2001), programa do SBT que furou a Globo ao ser lançado um ano antes do Big Brother Brasil. Duas décadas depois de ter participado da atração de Silvio Santos, o cantor não sabe se esse nível de exposição é bom para a carreira de uma celebridade.

"Muita gente entra para ganhar dinheiro e outros para, de certa forma, levantarem a carreira. Só que precisa passar por isso para levantar a carreira? Não tem outro meio, será?", questionou Supla, em entrevista que vai ao ar na íntegra às 22h45 desta quinta-feira (18) no programa Sensacional, da RedeTV!.

Com conhecimento de causa, o artista de 54 anos acredita que os participantes acabam ficando nas mãos da edição e das dinâmicas que são criadas pelos programas.

"É uma forma de você se expor, mostrar quem você é. Só que isso depende muito da edição também, do editor, então é um jogo meio complicado. É o nível que o ser humano chegou. Isso me faz pensar, tenho minhas dúvidas. E posso falar a respeito porque é algo de que já fiz parte", falou ele durante a conversa com Daniela Albuquerque.

Supla, no entanto, participou de um reality em uma era totalmente diferente, sem pay-per-view, redes sociais e votação pela internet. O "controle" dos editores em relação ao conteúdo era bem maior.

O Big Brother Brasil passou a aceitar celebridades apenas em 2020, quando misturou anônimos inscritos com famosos convidados. O formato foi mantido neste ano, mas alguns artistas, como Karol Conká e Projota, devem deixar o jogo com menos prestígio do que entraram por consequência das ações que tiveram no confinamento.

O filho de Eduardo Suplicy e Marta Suplicy perdeu o prêmio de R$ 300 mil da Casa dos Artistas para Bárbara Paz, com quem formou o primeiro casal da história dos realities de confinamento no Brasil.

Durante a entrevista na RedeTV!, Supla também admitiu entender que é um homem privilegiado: "Tenho total noção de onde eu venho. Sou um garoto privilegiado, branco e de classe média alta". O cantor ainda comentou sobre a carreira, família e relembrou a Casa dos Artistas.

Veja a chamada abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.